Christina Applegate revela procedimento estético: ‘Vergonha’
Por Rita García - 01/08/24 às 03:50 - Última Atualização: 31 julho 2024
Christina Applegate, conhecida por seus papéis em séries como “Married… With Children” e “Dead to Me”, abriu seu coração em seu podcast MeSsy, mais recente, revelando detalhes íntimos sobre sua jornada pessoal, incluindo uma cirurgia plástica da qual se arrepende e sua luta contra a anorexia.
Lutando contra a esclerose múltipla, Christina Applegate revela diagnóstico da filha
A atriz de 52 anos, que se tornou um ícone da cultura pop na década de 1980, confessou ter se submetido a uma cirurgia para remover as bolsas sob os olhos aos 27 anos, após ser pressionada por um produtor de televisão.
“Eu estava em um programa [Jesse] e um dos produtores — [uma] [pessoa] muito famosa que também fez um programa muito famoso, disse: ‘Ei, estamos tendo muitos problemas para iluminar seus olhos. As bolsas sob seus olhos são muito grandes… você deveria removê-las'”, relembrou.
Os comentários do produtor a fizeram sentir “vergonha” e plantaram “sementes [de insegurança] em [sua] cabeça”.
Christina Applegate se emociona ao ser ovacionada em premiação
“Eu me afundei”, admitiu Applegate, confessando a insegurança que a levou a tomar essa decisão.
Distúrbio Grave
Ela também revelou que lutou contra a anorexia, que começou na adolescência e se intensificou durante as gravações de “Married… With Children”. Obviamente a pressão para ser magra e as críticas sobre seu corpo a levaram a desenvolver um distúrbio alimentar grave, que a acompanhou por anos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Essa foi a primeira vez que a atriz tocou no assunto. Em seu podcast ela contou que a influência de sua mãe, que também era atriz e compartilhava uma obsessão por peso, contribuiu para o agravamento do problema.
Christina contou que quando engordava algumas gramas a mãe Nancy reclamava, dizendo: “Oh, estou tão brava, como você conseguiu chegar a 49 quilos??”
A revelação de Applegate sobre seus desafios com a imagem corporal e a saúde mental serve como um lembrete importante sobre os perigos da pressão social e da busca por um ideal de beleza irreal. A atriz, que atualmente luta contra a esclerose múltipla, demonstra coragem ao compartilhar sua história e inspirar outras pessoas a buscarem ajuda.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.