Comparações inquietantes: Vídeo de Diddy ressurge após acusações de tráfico sexual
Por Rita García - 22/09/24 às 08:00 - Última Atualização: 21 setembro 2024
O vídeo de uma entrevista de P. Diddy a Conan O’Brien, de 2002, à pedido do apresentador o rapper descreve em detalhes os ingredientes para uma “festa matadora”. O clipe ressurgiu de forma perturbadora após a prisão do cantor por acusações de extorsão e tráfico sexual.
Justin Bieber está abalado com prisão de P. Diddy
Na entrevista com Conan O’Brien, Sean Combs faz comentários que, à luz das acusações, soam extremamente sinistros.
O rapper, que na época já era um ícone da música, detalhou como manter as mulheres em suas festas, incluindo a necessidade de “fechaduras nas portas” para que elas não conseguissem sair. Ele também sugeriu manter o ambiente quente e sem ar condicionado para criar uma atmosfera mais “confortável e solta”, além de muito álcool rolando.
As declarações de P. Diddy, que sempre foram consideradas excêntricas, agora adquirem um novo significado à medida que os promotores o acusam de décadas de abuso sexual, coerção e tráfico de mulheres.
Advogado de P. Diddy nega rumores de tentativa de suicídio
A acusação alega que o rapper criou uma “empresa criminosa” com o objetivo de satisfazer seus desejos sexuais e proteger sua reputação.
Combs se declarou inocente das acusações, mas um juiz determinou que ele permaneça preso sem fiança até o julgamento. Seu advogado argumenta que a relação com as mulheres envolvidas era consensual e que não houve crime.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A prisão do rapper semana passada chocou o mundo da música e gerou um debate sobre o poder e a influência de figuras masculinas em posições de destaque.
Sean ‘P. Diddy’ Combs, que sempre foi visto como um ícone da cultura pop, agora enfrenta a possibilidade de passar muitos anos na prisão.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.