Courteney Cox afirma que Matthew Perry continua presente em sua vida

Por - 09/06/24 às 05:00 - Última Atualização: 8 junho 2024

Courteney Cox, Matthew Perry em cena de FriendsCourteney Cox, Matthew Perry em cena de Friends / Reprodução TV

A morte de Matthew Perry ainda promova comoção entre seus amigos mais próximos, e a atriz Courteney Cox confessou que o falecido amigo está com ela sempre, assim como sente a presença de seus pais também falecidos.

Matthew Perry: Polícia busca quem vendeu droga ao ator

Cox disse que se sente grata pelo tempo que passou ao lado do amigo, e sente sua falta ‘todos os dias’.

“Ele me visita muito, se acreditarmos nisso”, afirmou Courteney, 59, durante uma entrevista com a CBS Sunday Morning.

“Eu converso com minha mãe, meu pai, Matthew. Sinto que há muitas pessoas que, eu acho, nos guiam”, afirmou.

Courteney, que trabalhou ao lado de Matthew em “Friends” por 10 temporadas, assegurou: “Eu sinto… eu sinto que Matthew está por perto, com certeza.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Rompendo o Silêncio

Em novembro, dias depois da morte de Matthew Perry, Courteney Cox quebrou o silêncio e lamento profundamente a partida de seu amigo querido.

“Estou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias”, começou Courteney.

Mansão que Matthew Perry nem chegou a morar está à venda. Fotos!

Ela continuou: “Quando você trabalha com alguém tão próximo como eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que gostaria de poder compartilhar. Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos”, justificou ao postar um clipe do episódio em que Chandler e Monica estão em Londres para o casamento de Ross [David Schwimmer], que deu início ao romance de seus personagens.

Ela acrescentou: “Para contar um pouco da história, Chandler e Monica deveriam ter um caso de uma noite em Londres. Mas por causa da reação do público, esse se tornou o início de sua história de amor. Nessa cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma frase engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×