Crise na equipe? Harry e Meghan enfrentam nova demissão
Por Rita García - 14/08/24 às 11:50
De acordo com a imprensa inglesa, Príncipe Harry acaba de perder seu novo chefe de gabinete, apenas três meses depois que Josh Kettler assumiu o cargo. De acordo com um especialista real, há uma razão pela qual ele agora está entre uma série de funcionários que os Sussex perderam.
Meghan Markle enfrenta críticas após entrevista desafiadora
Kettler assumiu o cargo sênior trabalhando com Harry em maio antes da turnê dos Sussex pela a Nigéria. Segundo fontes, ele acabou contratado em caráter experimental e a decisão de se separar foi mútua, com ambos os lados concordando que não era a escolha certa.
Porém, sua saída ocorre enquanto Harry e Meghan se preparam para sua viagem de trabalho para a Colômbia.
O que acontece com Harry e Meghan?
O autor real Tom Quinn afirma que os duques de Sussex ganharam a reputação de serem incapazes de reter funcionários após deixarem seus cargos reais.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Sua saída não é nenhuma surpresa. Nos anos desde que Meghan e Harry se casaram em 2018, estima-se que eles perderam uma quantidade impressionante de membros-chave da equipe. Um ex-funcionário me disse que o problema é que Meghan e Harry sempre presumem que é tão fácil fazer algo quanto dizer a alguém para fazê-lo. O casal odeia ouvir que algo simplesmente não é possível”, revelou Quinn ao jornal “The Mirror”.
“Kettler era visto como alguém com o toque de ouro. Harry acreditava que seu novo chefe de gabinete poderia reverter sua popularidade em declínio nos Estados Unidos e transformá-lo em uma figura internacionalmente importante. Qualquer coisa menos do que isso não seria aceitável.”
Tom acredita que a saída do Sr. Kettler foi um “golpe sério” e não apenas “porque o casal está sem rumo novamente”.
Meghan Markle já ameaçou se separar do Príncipe Harry
Ele acrescentou: “O que torna a saída de Kettler realmente embaraçosa para o casal real é que a notícia está começando a se espalhar e uma ou duas pessoas que foram abordadas recusaram a chance de trabalhar para eles”, afirma.
“O verdadeiro problema é que a saída de Kettler lembra a todos que trabalhar para Meghan e Harry é uma tarefa aparentemente impossível. Eles são muito exigentes e sempre esperam muito. É por isso que Meghan não conseguiu nomear um executivo-chefe para sua marca de culinária e estilo de vida na internet”, revela.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.