David Beckham abre o jogo sobre documentário: ‘Experiência terapêutica’

Por - 24/08/24 às 06:00 - Última Atualização: 23 agosto 2024

David BeckhamDavid Beckham sem camisa - Reprodução/Instagram

O documentário ‘Beckham‘, da Netflix, foi mais do que apenas um registro da carreira de um ícone do futebol. Para David Beckham, a série se tornou uma jornada emocional de autoconhecimento e cura, ele contou em sua coluna como convidado para o jornal “The Hollywood Reporter”.

Victoria Beckham conta que maternidade sacrificou vida social dela e do marido

Ao revisitar momentos desafiadores de sua vida, o esposo de Victoria Beckham conseguiu enfrentar questões de saúde mental que o atormentavam há anos, e ao abrir seu coração para o mundo, ele sente que encorajou outros a buscarem ajuda e a não se sentirem sozinhos em suas lutas.

A decisão de compartilhar sua história de forma tão vulnerável serve como um exemplo inspirador “para aqueles que também lutam com seus próprios desafios”, sugere o ex-futebolista.

“Uma das maiores lições que aprendi é o quão importante é cuidarmos de nossa saúde mental”, escreveu Beckham. “Espero que qualquer pessoa que esteja lutando hoje saiba que não precisa carregar a pressão sozinha.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Desgaste Emocional

Ele admitiu que o processo de filmagem foi emocionalmente desgastante, mas também lhe proporcionou um certo alívio:

“Eu não diria que fazer este documentário me deu um encerramento porque ainda sinto dor por aqueles momentos”, disse. “Mas me permitiu perdoar a mim mesmo e me livrar de um pouco dessa culpa.”

David Beckham tomando ducha de sunga branca é a melhor cena do dia. Fotos!

Foi o aniversário de 10 anos de sua aposentadoria que o levou a embarcar em seu próprio documentário, movido pelo desejo de criar um legado para sua família.

“Eu sabia que abraçar esse desconforto era uma parte necessária do processo”, justificou sobre a abordagem crua e honesta adotada pelo diretor Fisher Stevens. “Eu disse a ele que só queria fazer isso uma vez, e queria fazer direito.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.