Demi Lovato se arrepende de comportamento problemático: ‘Culpada’
Por Rita García - 17/08/24 às 14:40
Demi Lovato admitiu em nova entrevista ao jornal “The Hollywood Reporter” que se sente “culpada” pelo comportamento problemático que exibiu quando era uma estrela infantil.
Após 5 reabilitações, Demi Lovato faz forte relato de sobrevivência
A cantora de 31 anos explicou à publicação, que a experiência de trabalhar desde muito jovem a traumatizou e que isso a levou a agir de maneiras que agora a fazem se sentir infeliz, lamentando profundamente sua conduta difícil em relação às pessoas com quem trabalhou nesse época.
“Eu não sabia que o estrelato infantil poderia ser traumático e não é para todos, mas para mim foi”, justificou.
Em seu novo documentário, “Child Stars”, Demi entrevistou alguns de seus amigos, incluindo sua ex-co-estrela de Camp Rock, Alyson Stoner, 31, que foi franca sobre a experiência de trabalhar com Lovato.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sempre de Mau Humor
“Lembro-me da sensação de pisar em ovos [em relação a Demi]”, comentou Alyson no documentário, explicando que Demi era conhecida por seu temperamento explosivo.
Em 2010, Demi deu um soco no rosto de uma dançarina reserva, um incidente que a levou a entrar em um centro de tratamento para abuso de substâncias.
Demi Lovato é surpreendida pelo noivo durante show
“Eu penso nas pessoas do departamento de guarda-roupa do meu programa de TV porque eu estava de mau humor o tempo todo, e me preocupava com as estrelas convidadas que apareceram ou com os outros atores ou com as pessoas durante Camp Rock 2”, disse Demi.
“E é fácil desculpar esse comportamento porque eu era muito jovem e sofri muito, mas sinto muito, e essa é uma culpa que me acompanha para sempre”, afirmou.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.