Demi Lovato se declara ao Brasil e mostra paixão por brigadeiro
Por Giovanna Prisco - 19/09/2026 - 12:26
Reprodução/Instagram/@ddlovato Demi Lovato deixou o Brasil com gostinho de quero mais. Após passar alguns dias no país para uma sequência de shows, a cantora compartilhou um álbum de fotos com registros da viagem e aproveitou para se declarar aos fãs brasileiros.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Entre os cliques, Demi apareceu usando uma regata com as cores do Brasil e também mostrou uma bandeja cheia de brigadeiros, um dos doces mais tradicionais do país. Além disso, a artista registrou momentos de sua estadia e aproveitou para agradecer pelo carinho que recebeu durante a passagem por aqui.
Na legenda da publicação, a cantora não economizou nos elogios. “Eu amo o Brasil. Amo meus fãs, amo minha equipe, amo o oceano, amo brigadeiro. Amo o Airbnb e obrigada pela hospedagem”, escreveu, em tradução livre.
Pabllo Vittar ataca de DJ depois de encerrar show de Demi Lovato
Shows
A passagem de Demi pelo país aconteceu por conta da turnê “It’s Not That Deep”. Primeiramente, a cantora se apresentou no Rock in Rio, no dia 12 de setembro. Na ocasião, ela subiu ao Palco Mundo e ainda dividiu o palco com Pabllo Vittar em uma apresentação especial.
Depois disso, Demi seguiu para São Paulo, onde realizou mais dois shows, nos dias 15 e 16 de setembro. Assim, a artista encerrou sua passagem pelo Brasil após uma sequência de apresentações e muitos momentos ao lado dos fãs.
Agora, ao se despedir do país, Demi mostrou que levou na bagagem muito mais do que lembranças dos shows. Afinal, entre fãs, mar, brigadeiros e muito carinho, a cantora deixou claro que sua passagem pelo Brasil ganhou um espaço especial.
Demi Lovato: Da infância sob os holofotes à volta por cima após anos de luta
Sol, praia e descanso: Demi Lovato comemora aniversário nas Bahamas
Demi Lovato celebra um ano de casamento e se declara: ‘Melhor ano da minha vida’
Giovanna Prisco é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou por outros veículos de entretenimento e, atualmente, faz parte da equipe do OFuxico. Apaixonada por cinema, também acompanha de perto as principais novidades sobre celebridades, televisão, música e cultura pop.























