Demi Moore celebra a vida e o legado de Bruce Willis

Por - 07/12/24 às 20:01

Demi Moore e Bruce Willis abraçados, sorrindoDemi More e Bruce Willis foram casados por 13 anos - Foto: Reprodução/ Instagram @demimoore

Em uma demonstração comovente de força e resiliência, Demi Moore abriu seu coração sobre a jornada de seu ex-marido, Bruce Willis. Ele luta com a afasia e a demência frontotemporal. À CNN, a atriz refletiu sobre os desafios enfrentados pela família. E destacou ainda a perspectiva única sobre a doença, admitindo que não “desejaria [sua condição] a ninguém”.

Kylie Jenner homenageia Demi Moore e seu filme ‘Striptease’

Embora ela tenha chamado as lutas do ator de “muito difíceis”, Moore observou: “Há uma grande perda. Mas também há uma grande beleza e presentes que podem advir disso”, enfatizou. Ela ressaltou a importância de estar presente e conectado com o ente querido nesta jornada, independentemente do estágio da doença.

Ela continuou: “É muito importante para qualquer pessoa que esteja lidando com isso realmente conhecê-los onde eles estão. E desse lugar, existe muito amor e alegria”, afirma.

A família Willis segue transparente sobre a condição do ator, compartilhando as atualizações com o público.

Em uma declaração conjunta em 2022, anunciaram o diagnóstico de afasia e, no ano seguinte, revelaram que Willis estava enfrentando a demência frontotemporal.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A atual esposa de Bruce, Emma Heming, também tem sido uma fonte de apoio e força para a família. Em uma entrevista recente, ela compartilhou que tem sido honesta com suas filhas sobre a doença do pai, acreditando que a transparência é a melhor forma de ajudá-las a lidar com a situação.

Moore e Willis foram casados por 13 anos e tiveram três filhas juntos. Apesar da separação, o ex-casal manteve uma relação próxima e solidária, especialmente nos últimos anos.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.