Diddy enfrenta nova acusação: ‘Você me drogou e estuprou!’

Por - 14/01/25 às 11:50

P. DiddyP. Diddy / Reprodução TV / YouTube

Sean ‘P. Diddy’ Combs está enfrentando mais uma acusação grave. Desta vez, uma mulher, identificada apenas como Jane Doe, alega ter sido estuprada por ele quando era menor de idade.

Advogados de P. Diddy contestam novo documentário: ‘Conspiração infundada’

Em novos documentos legais obtidos pelo site TMZ, a vítima afirma que, em 2000, com apenas 16 anos, aceitou uma carona de Diddy e de outros dois homens após sair do trabalho. No entanto, a situação rapidamente se deteriorou.

Segundo o relato da mulher no novo processo contra o artista, ela teria sido drogada com uma bebida oferecida por Diddy e, em seguida, levada para outro local, onde foi estuprada. Após o ocorrido, ela foi abandonada em frente ao seu prédio.

A vítima busca indenização por danos físicos, emocionais e financeiros, alegando que o trauma do ocorrido a afetou profundamente.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Esta é apenas a mais recente de uma série de acusações de abuso sexual contra o cantor e produtor. O rapper já está preso, respondendo a acusações de tráfico sexual, extorsão e outras graves violações. Seu julgamento está marcado para maio de 2025.

Em resposta às novas acusações, a equipe jurídica de Sean Combs reiterou a inocência do cliente:

“Não importa quantos processos sejam movidos, isso não mudará o fato de que o Sr. Combs nunca abusou sexualmente ou fez tráfico sexual de ninguém”, asseguram.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.