Donald Trump usa música de Celine Dion em campanha e ela reage
Por Rita García - 12/08/24 às 15:00
Por meio de uma mensagem no Instagram, a cantora Celine Dion e sua equipe esclareceu o uso de sua música “My Heart Will Go On”, do filme “Titanic”, por Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, em um comício de campanha em Montana.
Céline Dion está determinada e trabalha para voltar aos palcos
A artista assegura que não deu autorização para o uso e sua equipe de gestão deve tomar medidas contra o político.
“Hoje, a equipe de gestão de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, apresentação musical e imagem de Celine Dion cantando ‘My Heart Will Go On’ em um comício de campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana”, diz o post.
“De forma alguma esse uso é autorizado, e Celine Dion não endossa esse ou qualquer uso semelhante”, afirmam,
Eles finalizaram debochando de Trump: “E, sério, ESSA música?”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Donald Trump tocou a música de Dion em eventos políticos no passado, no entanto, como ele escolheu mostrar também um vídeo de Dion cantando o famoso single do Titanic no comício de sexta-feira (9), o candidato republicano e sua companheira de chapa podem enfrentar consequências legais, relata a revista “Variety”.
A notícia chega logo após a cantora fazer um retorno triunfante ao palco em meio à sua batalha contínua contra a síndrome da pessoa rígida.
Céline Dion emociona na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Cantora recebeu cachê milionário
Depois de meses prometendo seu retorno, Celine encerrou a cerimônia de abertura nas Olimpíadas de Paris, cantando Hymne à L’Amour de Édith Piaf no topo da Torre Eiffel.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.