Dua Lipa fala sobre as críticas por seus posicionamentos sociais e políticos
Por Redação - 18/06/24 às 15:12
No mês passado, Dua Lipa compartilhou uma imagem do Artists4Ceasefire com a hashtag #AllEyesOnRafah e a legenda: “Queimar crianças vivas nunca pode ser justificado. O mundo todo está se mobilizando para parar o genocídio israelense. Por favor, mostre sua solidariedade com Gaza.”
Meghan Markle faz exigências a Harry para voltar para a Inglaterra
Em uma recente entrevista, a cantora explicou sua motivação para se pronunciar sobre questões sociais e políticas. “Quando falo sobre coisas políticas, eu reviso, reviso novamente para garantir que é algo muito maior do que eu e necessário, e essa é a única razão pela qual eu posto,” disse Dua Lipa à Radio Times. “Sempre haverá reações negativas e opiniões de outras pessoas, então é uma grande decisão. Eu equilibro isso, porque, no fim das contas, sinto que é para o bem maior, então estou disposta a aceitar isso.”
Dua Lipa acrescentou que se pronunciar “é uma inclinação natural para mim, dado meu histórico e herança, e que minha própria existência é, de certa forma, política. Não é algo fora do comum para mim sentir essa proximidade.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A cantora destacou que sua vontade de se manifestar vem de suas raízes e experiências pessoais, o que torna seu envolvimento em questões sociais algo natural e importante.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.