Eminem detona P. Diddy em seu novo álbum

Por - 12/07/24 às 17:10

Eminem e P. DiddyFoto: Reprodução / Instagram e Grosby Group

Uma vez mais Eminem ataca o rapper P. Diddy em uma música. Ele não hesitou em desrespeitar Sean Combs em seu novo álbum, “The Death of Slim Shady (Coup De Grâce)”, colocando as últimas polêmicas envolvendo o produtor em evidência em várias faixas novas, fazendo referência também às filmagens das câmeras de vigilância de 2016 de Diddy espancando a ex-namorada Cassie, juntamente com as alegações de que o executivo musical explodiu o carro de Kid Cudi.

Hailie Jade, filha de Eminem se casa em cerimônia com luxo e alto astral

As filmagens de Diddy agredindo Cassie em 2016 foram referenciadas na faixa “Antichrist”, com Eminem fazendo rap, ‘o próximo idiota que me perguntar vai levar uma surra pior do que Diddy deu.”

E continua: “Mas na real, no entanto/Ela provavelmente saiu correndo da sala com seu maldito vibrador/Ele tentou chutar ela, ela disse para relaxar/Agora coloque de volta na minha bund* e pegue o bico de aço”, diz um trecho da letra.

Eminem também usou na música “Bad One” a alegação de Cassie, ex-namorada que apanhou de Diddy, de que ele explodiu o carro de Kid Cudi por volta de fevereiro de 2012 em retaliação ao breve relacionamento que ela teve com Cudi.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Cudi concordou com as alegações de Cassie sobre o ‘carro-bomba’, dizendo ao “New York Times”: “Isso é tudo verdade”.

Trazendo à tona essa alegação do ‘carro-bomba’, Eminem fez o rap falando sobre: “A porr* da bomba com o Puffy ligado/Estou explodindo para o carro de Kid Cudi/Na frente da casa dele onde todos os seus amigos estão”, diz um fragmento.

Mas essas não são as únicas músicas onde Eminem critica seu rival do rap.

Hailie Jade, filha de Eminem se casa em cerimônia com luxo e alto astral

Em 2018 Eminem lançou “Killshot”. Nesta música, ele lança uma frase dirigida a Diddy, dizendo “Kells, o dia em que você acertar é o dia em que Diddy admite que cometeu o golpe que matou Pac.” Esta linha refere-se à teoria da conspiração de que Diddy estava envolvido na morte de Tupac Shakur.

“Bag It Up”, de 2017, também tem referência indireta ao cantor. Nesta música, Eminem critica a mentalidade materialista e a obsessão pela riqueza, valores que associa a Diddy.

Em 2000 lançou “The Warning” (2000), com várias críticas a Diddy, incluindo sua imagem de “playboy” e sua falta de autenticidade como rapper.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.