Eminem questiona Slim Shady: ‘você acha divertido ser apenas um idiota ?’
Por Rita García - 01/08/24 às 11:00
Eminem confrontou seu próprio alter ego Slim Shady em uma nova “entrevista” icônica para a revista Complex. O rapper de 51 anos, que recentemente lançou o álbum “The Death of Slim Shady (Coup De Grace)”, colocou seu lado mais controverso contra a parede, para falar sobre o legado que construíram juntos.
Eminem detona P. Diddy em seu novo álbum
Marshall Mathers III (nome verdadeiro de Eminem) questionou Slim sobre a necessidade de continuar com as provocações e o comportamento polêmico, especialmente em um mundo mais sensível.
“Então você acha que é divertido ser apenas um idiota e irritar as pessoas?”, o rapper perguntou a seu ‘eu’ Slim Shady.
“Olha, cara. Eu cresci, mano. Minha base de fãs cresceu. O mundo mudou. As pessoas estão muito mais sensíveis agora. A cada duas semanas no TikTok, a Geração Z descobre você na segunda e cancela na terça”, justifica.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Marshall se referiu a Slim como sendo “muito constrangedor”.
“Eu inventei você porque minha vida estava uma merd. Minha música não estava indo a lugar nenhum, e eu estava quebrado”, ele lembrou. “Mas você não consertou nada. Você realmente piorou essa merd”, disse.
“Por sua causa eu quase perdi minha carreira, minha família, minha vida”, acrescentou.
Slim, por sua vez, defendeu seu papel crucial no sucesso de Eminem, argumentando que sua ‘persona controversa’ é a mais memorável para os fãs.
Hailie Jade, filha de Eminem se casa em cerimônia com luxo e alto astral
“Você não é a porr* da Taylor Swift. Você teve uma era que importava – a minha (…) Do cabelo loiro ao dedo do meio, às piadas. Tudo isso, eu”, ele disse.
No final, ambos reconheceram a importância um do outro para a carreira de Eminem, mas também concordaram que o futuro do rapper vai além de suas personalidades individuais.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.