Entrevista revela ‘modus operandi’ de Ben Affleck para terminar relação

Por - 07/09/24 às 00:00 - Última Atualização: 6 setembro 2024

Jennifer Lopez e Ben Affleck – Foto: Reprodução InstagramFoto: Reprodução Instagram

Uma entrevista antiga com Ben Affleck, datada de 1999, voltou à tona após seu recente divórcio de Jennifer Lopez. Nas revelações, o ator admite um padrão de comportamento tóxico em seus relacionamentos, confessando ter terminado a maioria deles de forma negativa.

Jennifer Lopez e Ben Affleck quase se cruzam em prédio de Los Angeles

A entrevista traz à luz questões sobre a evolução pessoal do ator e a importância de reconhecer e mudar padrões de comportamento. Coisas que possivelmente ele ainda não fez.

No trecho, de uma edição de dezembro de 1999 da Playboy, o entrevistador pergunta a Ben, 52, se suas “ex-namoradas [estão] geralmente chateadas” com ele. A isso, Ben responde francamente: “Na maioria das vezes, sim.”

Ele admitiu que seu problema não é ser violento ou mulherengo, nem ‘psicologicamente abusivo’, mas que simplesmente não sabe uma boa maneira de sair de um relacionamento que o tem insatisfeito e infeliz, e portanto apenas se ‘desliga’ da pessoa, até que ela entenda que ele não quer mais.

Jennifer Lopez quer renovar sua imagem após divórcio

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Grosby Group

Explicando Seu ‘Modus Operandi’

“É que esses relacionamentos nunca terminam bem… Acho que o que acontece é que acabo querendo sair do relacionamento. Durante o curso de um relacionamento, se você fica insatisfeito e infeliz e não diz nada, se não lida com isso imediatamente, isso só piora e fica lá”, comentou.

“Então, em vez de eu dizer: ‘Olha, não faça isso, por favor, não aja dessa forma’, eu sigo em frente até que eu simplesmente não queira mais estar no relacionamento. Então eu crio algum incidente ou faço algo ou simplesmente não ligo. E então ela fica put*”, explicou na época.

Jennifer Lopez encara o divórcio de maneira positiva: ‘Que verão’

“E eu não posso necessariamente culpá-la naquele momento, já que desenvolvi uma raiva tão passivo-agressiva que não tenho simpatia e digo a ela: ‘Bem, é claro que eu não liguei para você. Se você não fosse uma mulher tão chata e rabugenta, eu ligaria para você’… Mas espero que isso seja algo que eu esteja superando”, finalizou.

Obviamente parece que o ator não superou e mantém esse tipo de comportamento.

Nos primeiros boatos de separação do casal, a imprensa americana assegurou que uma das reclamações de J-Lo era justamente esse: o ator estava se afastando dela, com desculpas esfarrapadas de ter que morar mais perto da casa dos filhos.

Na época um comentarista disse: “Se ele quisesse realmente salvar [esse casamento] teria insistido a ela para morarem do lado da casa dos filhos, e com certeza Jen o faria.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.