Esposa de Kanye West é assediada por mulher em apresentação do rapper. Vídeo!

Por - 15/08/24 às 10:50

Kanye West fotografa a esposaKanye West fotografa a esposa / Reprodução / Instagram /@kanyewest

Kanye West e sua esposa Bianca Censori celebraram o lançamento do novo álbum de Ye, “Vultures 2”, com uma festa privada em Los Angeles, rodeados de amigos e familiares. A noite acabou marcada por muita música e dança, com Kanye como o DJ da divertida noite.

Kanye West perde advogado, após relato de vícios

Bianca, que esteve presente em diversos eventos promovendo o novo álbum de Ye, mais uma vez chamou a atenção com seu estilo único e ousado, e mostrou que é uma verdadeira musa inspiradora para o cantor.

Um vídeo do evento da festa íntima viralizou, mostrando a arquiteta australiana dançando de forma sedutora com uma mulher desconhecida. Durante a dancinha sexy, enquanto Kanye tocava ao seu lado, Censori era apalpada pela amiga.

Alguém comentou ainda que Bianca parecia estar sendo assediada na festa pela mulher, que a cada momento tocava a esposa de Ye.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Outro usuário do X defendeu, comentando sobretudo que as duas devem ser amigas. Na festa também estavam as irmãs de Censori, o que tornou o lugar um espaço seguro e intimista.

Polêmicas e Processos

O lançamento do novo álbum de Ye ocorre em meio a muitos conflitos pessoais que ele está vivendo.

Recentemente, o artista perdeu seus advogados, após relatos de que estaria viciado em gás nitroso, facilitado para ele por seu dentista. Vale destacar que o gás incolor, também conhecido como gás hilariante, é usado como anestésico, que quando inalado, pode causar crise de riso e um quadro semelhante sobretudo à embriaguez.

Kanye West abre o jogo sobre tuíte antissemita: ‘Os demônios saem’

Um juiz de Los Angeles autorizou seu advogado a retirá-lo como cliente.

De acordo com documentos judiciais obtidos pela revista “In Touch”, o tribunal deferiu a moção movida pelo advogado de Ye, Brian Brumfield, buscando se retirar como representante do artista em uma briga de US$ 2 milhões com seus antigos parceiros de negócios na The Gap.

Brian, aliás, pediu para se retirar de vários outros casos movidos contra West. Outro juiz autorizou sua retirada de um processo movido por um ex-funcionário negro que acusou Ye de demiti-lo por sua recusa em cortar seus dreads, por fim.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.