Estado de saúde de Kate Middleton ainda inspira cuidados

Por - 10/06/24 às 07:00

Kate Middleton com guardas irlandesesKate Middleton com guardas irlandeses / Reprodução / Instagram /@irishguards

Kate Middleton quebrou o silêncio mais uma vez, em meio ao seu tratamento contra o câncer. Ela escreveu à Guarda Irlandesa, e pediu desculpas por sua ausência no ensaio pré-Trooping the Colour no sábado (8).

Sem Kate Middleton, Príncipe William estava cabisbaixo em casamento real

Especialistas em assuntos da realeza consideram que a situação atual da família real com dois de seus membros mais importantes, doentes com câncer, é algo “sem precedentes”.

Tom Boyer, um autor real, comentou que toda a família está preocupada com Kate, embora afirmam que ela “começou a melhorar”.

“A Princesa de Gales só voltará aos compromissos reais quando todo esse pesadelo acabe, e ela ainda precisa se recuperar animicamente.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Fontes asseguram que Kate perdeu muito peso com o tratamento de quimioterapia, e a cada sessão ela passa dias sem sair da cama.

“A prioridade é a saúde da Princesa nesse momento, e estamos seguros de que em breve tudo isso ficará para trás”, justifica Boyer.

Kate Pede Desculpas

Sendo Coronel Honorário da Guarda Irlandesa a princesa de Gales enviou uma carta, dizendo: “Eu queria escrever e dizer o quanto orgulhosa estou de todo o Regimento à frente do ensaio do Coronel e da Trooping the Colour.”

Kate Middleton avalia futuro na realeza após sua recuperação

“Agradeço que todos os soldados deste ano tenham praticado durante meses e dedicado muitas horas para garantir que seus uniformes e exercícios estejam imaculados”, escreveu à Guarda Irlandesa.

“Por favor, transmita minhas desculpas a todo o Regimento, mas espero poder representar todos vocês mais uma vez em breve. Por favor, envie meus melhores votos e boa sorte a todos os envolvidos.”

Segundo o jornal “The Sun”, o regimento disse que ficou “profundamente comovido com a carta de Middleton”.

Kate Comparecerá?

O Trooping the Colour, ou desfile das bandeiras, também celebra o aniversário do soberano britânico, rei Charles III, e este ano será realizado dia 15 de junho.

Embora seja improvável a participação da Princesa de Gales no evento, alguns meios acreditam que ela possa fazer uma rápida aparição no balcão de Buckingham juntos com o Príncipe William e o Rei Charles.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×