Ex de Britney Spears considera que ela precisa de mais controle

Por - 05/05/24 às 10:00 - Última Atualização: 4 maio 2024

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Em novembro de 2021 quando a juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, devolveu a ‘liberdade’ à Britney Spears, encerrando a tutela de 13 anos, a autoridade nunca submeteu a cantora a uma avaliação psicológica para saber como estava sua saúde mental naquele momento.

Após ser acusada por Britney Spears, mãe da cantora tenta se reaproximar

Na época, a juíza Penny disse que “não havia necessidade de uma declaração de capacidade” de Spears, observando que se tratava de uma tutela voluntária.

Mas agora, um ex-namorado da artista, que namorou com ela por vários anos enquanto ela estava sob tutela, disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, que ter dado a liberdade a Spears, sem uma rede de apoio para orientá-la, não parecia correto.

“Tantas grades de proteção foram postas em prática – alguns poderiam dizer muitas, e talvez por um pouco de tempo demais – mas e agora que cada uma delas foi removida? O mundo está começando a ver como Britney é quando deixada por conta própria e isso não é bom.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele também indicou que é preocupante o fato de Britney estar rodeada de ‘oportunistas’: “Ela precisa de mais pessoas reais ao seu redor”, justificou.

Embora a tutela original, implementada com a ajuda de seu pai, Jamie Spears, tenha sido indiscutivelmente dura, Spears “sofre de problemas de saúde mental muito reais que exigem muita ajuda”.

E aqueles que a conheceram durante seu período difícil disse ao Page Six que temem que ela tenha se voltado para a bebida e as drogas novamente.

Britney Spears teria chegado a um acordo de divórcio com Sam Asghari

“Odeio dizer isso, mas do jeito que tudo está indo – é isso que temíamos”, afirmou a fonte depois de ver como Britney parecia perturbada ao sair descalça do hotel, enrolada em um cobertor e segurando um travesseiro.

“A narrativa de Britney ter sido trancafiada na tutela por nenhuma boa razão além de seu pai ser mau e querer trabalhar com ela até o último centavo sempre esteve errada… Não há dúvida de que Jamie Spears é um pai imperfeito e a forma como Britney foi colocada para trabalhar em Las Vegas foi horrível. Isso nunca deveria ter acontecido”, assegura.

“No entanto, também não há dúvida de que a tutela – e as intervenções anteriores a ela – aconteceram por um motivo e não porque o pai dela queria ganhar algum dinheiro nefasto. Isso foi implementado porque Britney tem sérios problemas de saúde mental e estava saindo completamente dos trilhos.”

Britney Spears quebra para-brisa de carro para se esconder dos paparazzi

Antes do último incidente, a fonte que conhece Jamie disse à publicação: “Nunca acreditei que Jamie fosse o vilão nesta situação. Acho que ele foi difamado injustamente por pessoas que nada sabem sobre a situação e não têm nada a ver com ela. Odeio dizer isso, mas ele poderia ser justificado.”

A pessoa, que estava familiarizada com a tutela afirmou ainda: “Será ainda mais difícil agora colocar Britney sob qualquer tipo de controle. A família dela não pode chegar perto… me preocupo que todos os outros que entram em sua órbita só queiram o dinheiro dela. É uma tragédia absoluta e não há absolutamente nenhuma maneira de terminar bem.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.