Ex de Elon Musk diz que ficou ‘menos gay’ depois que virou mãe
Por Rita García - 24/10/24 às 17:34
Grimes abriu o coração sobre as complexidades da maternidade e da sexualidade desde que se tornou mãe. A cantora, que tem três filhos com o ex, Elon Musk, causou polêmica ao afirmar que a maternidade diminuiu sua atração por mulheres.
Grimes defende Vivian, após comentários transfóbicos do pai Elon Musk
Em um tuíte, ela escreveu: “Fiquei muito menos gay depois que engravidei”, disse.
“Minha capacidade de me concentrar em ler e escrever aumentou muito, assim como minha criatividade geral, mas minha capacidade de me concentrar em coisas técnicas caiu muito”, afirmou a artista. “Isso tudo é explicado pelos hormônios?”, questionou.
Depois que um fã respondeu que os sentimentos de Grimes podem ter vindo de “estar em um relacionamento heterossexual com um fanático”, a cantora canadense de 36 anos respondeu: “Eu sinto que isso me torna mais gay.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Grimes, cujo nome real é Claire Boucher, e Musk, 53, têm os filhos X Æ A-12, de quatro anos, e Techno Mechanicus, de dois, além da filha Exa Dark Sideræl, dois.
A declaração gerou diversas reações, com alguns fãs defendendo sua sinceridade e outros criticando a afirmação.
Disputa legal
Grimes e Elon Musk estão em uma disputada batalha pela custódia de seus filhos desde a separação.
Em setembro passado, a cantora de “Oblivion” implorou a Musk para deixá-la ver seu filho X em um tuíte agora excluído.
No mesmo mês, Grimes entrou com uma “petição para estabelecer relacionamento parental” com o cofundador da Tesla.
Mas três dias antes de entrar com o pedido, Musk entrou com uma petição no Texas para se tornar o pai legal dos filhos que tem com a cantora.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.