Ex de Khloé Kardashian é criticado por postagem ‘incompleta’ nas redes sociais
Por Rita García - 22/12/24 às 22:00
O jogador de basquete da NBA, Tristan Thompson, ex de Khloe Kardashian, está novamente no centro de uma polêmica nas redes sociais após compartilhar fotos de três de seus quatro filhos, ignorando por completo o filho Theo, de três anos, que teve com a personal trainer Maralee Nichols.
Khloé Kardashian tem transtorno por causa das infidelidades de Tristan Thompson
A postagem, que mostra o atleta com Prince, de oito anos, True, seis, e Tatum, dois, gerou uma onda de críticas e questionamentos dos seguidores, por continuar menosprezando o menino.
“E o quarto filho?”, “Onde está Theo na foto?”, “Vai continuar ignorando o menino, bro?”, “Que triste que quando Theo crescer vai ver essa foto e saber que ele não era bem-vindo”, foram alguns comentários.
Até o momento, o ex de Khloe Kadashian não se manifestou sobre as críticas recebidas.
Esta não é a primeira vez que Tristan Thompson é criticado por sua conduta como pai. No passado, Maralee Nichols já havia compartilhado fotos de Theo e se pronunciado sobre a ausência do pai em sua vida.
A modelo chegou a negar rumores de que o relacionamento com Thompson havia sido casual, classificando tais afirmações como falsas e difamatórias.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Theo Thompson
Depois de inicialmente negar ser o pai de Theo, Tristan confirmou sua paternidade em janeiro de 2022. Na época, ele escreveu: “Hoje, os resultados do teste de paternidade revelam que tive um filho com Maralee Nichols. Assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, espero criar nosso filho amigavelmente.”
Ele também emitiu um pedido de desculpas à Khloe Kardashian, dizendo que ela não merecia a “dor de cabeça e humilhação” que ele causou a ela.
Tristan já deixou claro que não quer fazer parte da vida do filho.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.