Ex de Rob Kardashian enfrenta novo processo por violência doméstica

Por - 28/09/24 às 22:01

Blac ChynaBlac Chyna / Reprodução / Instagram /@blacchyna

Blac Chyna está envolvida em mais uma polêmica. Seu ex-namorado, o rapper Twin Hector, a processou por agressão física, alegando que ela o atacou brutalmente enquanto dormia. Segundo documentos judiciais, a ex de Rob Kardashian e mãe de sua filha Dream, teria desferido socos, cotoveladas e joelhados em Hector, deixando-o com ferimentos graves, incluindo cortes no rosto e um olho inchado.

Dream Kardashian faz sua estreia no Instagram e encanta a web

O ataque, ocorrido em 2021, foi descrito como ‘especialmente violento’. Hector afirma no processo que Chyna o imobilizou para que ele não pudesse se defender e, após o ocorrido, chamou seu médico pessoal para tratar os ferimentos. As fotos anexadas ao processo mostram a gravidade das lesões.

Esta não seria a primeira vez que a modelo é acusada de violência doméstica. Seu ex-noivo, Rob Kardashian, fez alegações semelhantes no passado. Hector busca uma indenização de mais de US$ 10 milhões e espera que seu caso incentive outras vítimas masculinas de violência doméstica a denunciarem seus agressores.

Não se sabe o que motivou Hector, com quem Angela White – seu nome real – saiu por quase três anos, abrir a denúncia somente agora.

Defesa

Após o processo, o advogado de Twin, Kirk Edward Schenck, emitiu uma declaração dizendo: “É uma experiência chocante para qualquer homem passar – ser atacado por uma agressora em um contexto de violência doméstica e saber que não pode revidar ou mesmo se defender por medo de ser rotulado erroneamente (falsamente) como o agressor de fato.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Todos os dias na América, os homens sofrem o que geralmente são ferimentos brutais, mas muitos não têm coragem de se apresentar e proteger seus direitos legais”, Kirk continuou.

“Nosso cliente está disposto a se levantar e buscar proteção sob a Lei de Proteção à Violência Doméstica da Califórnia – que se aplica a todos os gêneros. Ele espera que outras vítimas não femininas de crimes violentos domésticos se sintam livres para fazer o mesmo.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.