Ex-madrasta de Miley Cyrus acusa o pai da cantora de abuso

Por - 02/07/24 às 08:30

Billy Ray Cyrus, FireroseBilly Ray Cyrus, Firerose / Reprodução / Instagram /@billyraycyrus

O casamento de sete meses entre Billy Ray Cyrus e a cantora Firerose chegou ao fim em meio a um turbilhão de acusações. Primeiro o pai de Miley Cyrus iniciou o processo de divórcio, alegando fraude e que Firerose se casou com ele por interesse financeiro, e assegura que ela o afastou de sua família.

Miley Cyrus explica sobre o pai: ‘Herdei cabelo e narcisismo’

Agora Firerose, cujo nome legal é Johanna Rose Hodges, apresentou uma contra-denúncia em 14 de junho, alegando que Cyrus havia cometido abusos durante o tempo que passaram juntos.

“A esposa foi vítima de extremo abuso verbal, emocional e psicológico”, escreveram os advogados da artista na denúncia. “A esposa foi submetida ao uso persistente de drogas pelo marido, acompanhado do consumo de maconha, o que tornou o marido imprevisível e volátil em relação à esposa.”

O casal, que iniciou o relacionamento como parceiros musicais, agora trava uma batalha judicial. Cyrus busca a anulação do casamento e uma ordem de restrição contra Firerose, enquanto ela o acusa de abuso verbal, emocional e psicológico, além de uso de drogas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Isolada do Mundo

Firerose também alega ter sido “emboscada” com os papéis do divórcio um dia antes de sua mastectomia dupla preventiva programada e cirurgia de reconstrução, e que ela foi colocada “em um ambiente emocional e psicológico”, nas semanas anteriores ao procedimento.

Em uma entrevista à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, a cantora disse:

Miley Cyrus revela que a maconha da mãe é ‘extremamente potente’

“Billy tinha regras muito rígidas. Eu não tinha carro. Eu só tinha permissão para ir ao quiroprático local e uma vez por mês para fazer as unhas… era um isolamento sistemático e não tive coragem de sair.”

Em meio às acusações, Billy Ray expressou seu desejo de seguir em frente e não olhar para trás, enquanto Firerose busca justiça e proteção.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.