Ex-marido de Jennifer Lopez culpa P. Diddy pelo fim de seu casamento
Por Rita García - 23/10/24 às 13:13
Em uma entrevista recente ao programa “Despierta América”, dos Estados Unidos, Ojani Noa, ex-marido de Jennifer Lopez, fez revelações surpreendentes sobre o fim de seu casamento com a cantora. Ele apontou o rapper P. Diddy como um dos responsáveis pela separação do casal.
Atleta famoso impediu tentativa de agressão sexual de P. Diddy
Segundo Noa, a proximidade entre J-Lo e Sean Combs durante as gravações do álbum “On The 6” teria gerado uma série de desconfianças e traições, culminando no fim do casamento.
“Parte desse divórcio foi culpa de Diddy”, assegura, alegando “traição e mentiras” no relacionamento:
“Quando a Sony veio e pagou a ela os milhões que ela recebeu, havia Puffy [nome anterior do rapper] que estava se preparando para ser um dos produtores de várias faixas do primeiro álbum On The 6. Foi aí que a traição, as mentiras, a separação começaram.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele alegou que estava em Los Angeles “abrindo seu restaurante”, enquanto Jennifer estava “entre Miami e Nova York trabalhando no álbum”. Ojani afirmou: “Quando eu podia, eu ia ficar com ela, mas ali, naquela distância, naquela separação, foi onde a traição começou.”
O ex-marido de JLo alegou que a distância física e o envolvimento de Diddy na carreira musical da cantora foram fatores determinantes para o fracasso do relacionamento.
É importante ressaltar que a relação entre Jennifer Lopez e P. Diddy foi marcada por altos e baixos. O casal se envolveu em um incidente polêmico em 1999, quando foram presos por porte de arma após uma discussão em uma boate, que acabou com três pessoas feridas. Apesar das acusações, ambos foram inocentados.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.