Fã processa Nicki Minaj por danos morais e pede indenização milionária

Por - 26/08/24 às 14:00

nicki minaj posando estilosa de óculos escuros com cabelo rosaReprodução/Instagram @nickiminaj

A vida de Nicki Minaj parece ser um verdadeiro reality show, com novas polêmicas surgindo a cada dia. E a mais recente envolve um processo movido por um fã que acusa a cantora de assédio e bullying.

Nicki Minaj vence blogueira em processo de difamação

Em seu processo, Tameer Peak, que alega ser um dos fãs mais leais de Nicki nos últimos 15 anos e assegura ter trabalhado com ela na promoção de Pink Friday 2, seu último álbum, detalha diversas situações em que teria sido humilhado publicamente pela artista, incluindo acusações falsas e insultos nas redes sociais.

A ação judicial busca uma indenização de US$ 5 milhões por danos morais e à reputação.

Tameer supostamente declarou nos documentos do tribunal que Nicki o humilhou em várias ocasiões, incluindo uma vez quando ela supostamente o convidou para seu hotel, apenas para envergonhá-lo no Instagram.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Outro incidente relatado de abuso supostamente ocorreu em 2020 durante o fim de semana do Super Bowl, com Tameer acusando o marido de Nicki, Kenneth Petty, de agressão.

Essa nova controvérsia se soma a um histórico de problemas legais, incluindo acusações de agressão contra seu marido e uma condenação por não se registrar como criminoso sexual.

Recentemente Minaj venceu um processo na corte contra uma blogueira que a difamou. Um tribunal decidiu a favor da cantora em uma ação por difamação contra a blogueira Marley Green, depois de quase dois anos de litígio.

Nicki Minaj enfrenta batalha judicial milionária após morte do pai

Ela foi condenada por suas acusações falsas contra a rapper e agora terá de pagar uma alta indenização pelas fake news que divulgou. A decisão obriga Green a reconhecer a falsidade de suas acusações sobre o uso de drogas por parte da rapper e a se abster de fazer novas alegações difamatórias.

De acordo com documentos legais obtidos pelo site TMZ, o acordo exige que a mulher, que atende pela persona de mídia social Nosey Heaux, peça desculpas a Nicki por suas declarações falsas sobre ela ser uma “viciada em cocaína”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.