Família de Tupac Shakur manda investigar P. Diddy, após acusações

Por - 30/07/24 às 15:21

Tupac ShakurTupac Shakur / Reprodução TV / YouTube

A família do falecido rapper Tupac Shakur está investigando as alegações de Keefe D, um gangster condenado por sua morte, que afirma que Sean ‘P. Diddy’ Combs ofereceu um milhão de dólares para matar o cantor.

P. Diddy é o mandante do crime contra Tupac Shakur?

Após os relatos de Keefe, eles contrataram uma equipe jurídica e de investigação para apurar a veracidade dessas acusações e tomar as medidas legais cabíveis.

Aparentemente eles não vão deixar Diddy escapar tão facilmente em meio a essas alegações de conspiração recentemente ressurgidas.

As investigações estão sendo por conta própria, mas de acordo com a revista “OK!” a família de Shakur passará qualquer evidência que surgir às autoridades competentes para serem investigadas por possíveis acusações criminais.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Eles também poderiam potencialmente procurar entrar com um processo por homicídio culposo.

Culpado?

Keefe, que está atrás das grades em Nevada desde sua prisão por envolvimento no assassinato de Tupac em 1996, disse aos policiais que Diddy lhe ofereceu US$ 1 milhão para eliminar o intérprete de “Dear Mama”.

No entanto, P. Diddy nunca foi investigado pelo assassinato de Tupac Shakur, segundo fontes policiais, embora os promotores recentemente tenham levantado o nome dele em argumentos no tribunal.

O cantor negou várias vezes que teve algo a ver com a morte de Tupac.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.