Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner assume ser transgênero

Por - 12/04/24 às 08:20

Fin AffleckFin Affleck / Reprodução Tv / Facebook / Igreja Metodista

A forma de ser de Seraphina Rose Affleck, filha do meio de Jennifer Garner e Ben Affleck, sempre foi motivo de especulações na imprensa internacional.

Morre pai de Jennifer Garner: ‘A dor é inevitável’

O ex-casal nunca falou abertamente sobre a identificação de gênero da adolescente de 15 anos, mas agora ela resolveu assumir sua nova identidade como pessoa não binária e seu novo nome: Fin Affleck.

Quando Ben se reconciliou com Jennifer Lopez, ela se tornou a melhor amiga da filha de J-Lo e Marc Anthony, Emme, e logo os meios consideraram que as duas tinham muita coisa em comum, e até compartilhavam o estilo de moda.

Esta semana Seraphina reapareceu com o cabelo raspado e pintado de rosa, justo quando a notícia viralizou. Mas de acordo com a imprensa, ainda é cedo para saber se Fin se identifica ou não como um menino trans.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Segundo a revista “People”, após a morte de seu avô paterno, o pai de Jennifer, William Garner, a família participou de uma missa na Igreja Metodista, em Charleston, e através de uma transmissão ao vivo no Facebook, foi possível acompanhar as falas dos entes queridos de Garner, e Seraphina apareceu com o cabelo raspado e usando um terno.

Ela se apresentou, dizendo: “Olá, meu nome é Fin Affleck”.

Jennifer Lopez e Jennifer Garner fizeram as pazes?

Durante seu discurso em homenagem ao avô, ele leu uma passagem de Provérbios que dizia: “Melhor é o pouco com justiça do que muito ganho com injustiça”.

Apesar do vídeo estar circulando nas redes sociais, nem Affleck e nem Garner falaram ainda sobre o assunto.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×