Filha de John Amos só soube da morte do pai pela mídia: ‘Estou sem palavras’
Por Rita García - 03/10/24 às 14:00
Shannon Amos, filha do falecido ator John Amos, expressou sua profunda tristeza e perplexidade ao descobrir a morte do pai através da mídia. Em um post emocionante no Instagram, ela revelou que a família só soube do falecimento de John 45 dias após o ocorrido. O famoso ator faleceu em 21 de agosto, e somente agora a notícia foi divulgada.
John Amos, de ‘O Príncipe de Nova York’, morre aos 84 anos
Shannon e seus familiares estão buscando respostas sobre as circunstâncias da morte e expressaram sua frustração com a falta de comunicação.
Ao compartilhar um vídeo recente, onde aparece emocionada, dançando com o pai, ela expressou sua dor:
“Estou sem palavras… Nossa família recebeu a notícia de partir o coração de que meu pai, John Allen Amos Jr., fez a transição em 21 de agosto.”
“Estamos devastados e com muitas perguntas sobre como isso aconteceu há 45 dias, sabendo disso pela mídia como muitos de vocês”, ela acrescentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Shannon disse que, embora este deva ser um momento “de honrar e celebrar” a vida de John, ela está “lutando para navegar na onda de emoções e incertezas” que cercam sua morte.
“Ainda assim, há algum sentimento de paz em saber que meu pai está finalmente livre. Minha família e eu apreciamos profundamente a demonstração de amor, ligações e mensagens de texto. Por favor, continuem mantendo nossa família em seus pensamentos e orações. Obrigada”, concluiu.
Briga Familiar
A revelação da morte de John reacendeu a disputa pública entre Shannon e seu irmão, Kelly, sobre os cuidados do ator nos últimos anos. As acusações mútuas de abuso e má gestão dos bens de John, que já haviam sido feitas publicamente, agora se misturam à dor da perda, tornando a situação ainda mais complexa.
Confira motivos para assistir a Um Príncipe em Nova York 2
Shannon acusou publicamente seu irmão de abuso de idosos, o que Kelly negou. Ela revelou que “forneceu ampla documentação para agências de segurança pública no Colorado e em Nova Jersey para investigar suas alegações” de abuso de idosos por Kelly.
Ela alegou que, com o tempo, seu irmão “consolidava a autoridade sobre o pai e seus negócios”, além de isolá-lo dos membros de seu círculo íntimo.
Shannon acusou Kelly de desconsiderar as necessidades médicas de John, administrar mal suas finanças, se passar por ele nas comunicações e explorar e destruir seu legado.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.