Filha de R. Kelly revela que foi abusada pelo pai e detalha o trauma vivido
Por Rita García - 12/10/24 às 09:30
Em um relato chocante, Buku Abi, filha do cantor R. Kelly, revelou em um novo documentário ter sido vítima de abuso sexual por parte do pai quando tinha apenas 8 ou 9 anos. A jovem, que escolheu usar o pseudônimo de Jane Doe em uma denúncia anterior, detalhou o trauma vivido e as consequências do abuso em sua vida.
R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais
Em suas declarações ela chocou os fãs do artista: “Eu só lembro de acordar com ele me tocando”, ela disse no documentário, de acordo com a revista “People”. “E eu não sabia o que fazer, então eu meio que fiquei lá deitada e fingi estar dormindo”, relembra.
Ela disse que denunciou o abuso pela primeira vez à mãe em 2009, quando tinha 10 anos. Embora Abi tenha registrado uma denúncia contra Kelly como Jane Doe, ela não conseguiu registrar a queixa.
“Eles não puderam processá-la porque eu esperei muito tempo. Então, naquele ponto da minha vida, senti que disse algo por nada”, comentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O documentário é a primeira vez que Abi faz alegações públicas contra seu pai. Ela já demonstrou apoio aos sobreviventes de Kelly em uma declaração em 2019:
“Estou bem ciente de quem e o que ele é. Eu cresci naquela casa”, comentou na época.
As revelações de Buku Abi sobre o abuso sexual sofrido na infância por R. Kelly vêm à tona em um momento em que o cantor já está condenado por diversos crimes sexuais.
As novas acusações reforçam a imagem de R. Kelly como um predador sexual e aumentam a pressão para que ele seja responsabilizado por todos os seus crimes.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.