Filha de Rosie O’Donnell é presa por expor bebê a cenário de horror e drogas

Por - 20/10/24 às 08:00 - Última Atualização: 19 outubro 2024

Chelsea Belle e Rosie O'DonnellChelsea Belle e Rosie O'Donnell / Reprodução / Instagram /@rosie

A filha mais velha de Rosie O’Donnell, Chelsea Belle O’Donnell, de 27 anos, enfrenta sérias acusações após a polícia encontrar seu filho de 11 meses vivendo em condições deploráveis, cercado por drogas e lixo. A descoberta chocante ocorreu em sua casa em Marinette, Wisconsin, no dia 10 de setembro, segundo descobriu a revista “In Touch”.

Rosie O’Donnell reage à situação de P. Diddy: ‘Quantas pessoas sabiam?’

A polícia foi chamada ao local após uma denúncia de perturbação e encontrou um cenário de horror. O apartamento estava repleto de lixo, fezes, pratos sujos e comida podre.

Chelsea e seu namorado, Jacob Nelund, foram encontrados sob o efeito de drogas e foram presos. A polícia encontrou uma quantidade significativa de metanfetamina na casa, além de outros entorpecentes.

Um policial descreveu Chelsea como “suando profusamente” e muito nervosa enquanto eles estavam em sua casa.

“Parecia que Jacob e Chelsea estavam mais preocupados com seu vício em drogas do que em fornecer [ao bebê] um ambiente seguro e limpo”, alegou a polícia.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Durante a busca, a polícia também encontrou evidências sugerindo que o tráfico de drogas pode ter ocorrido dentro da casa e que havia uma instalação de preparação de metanfetamina no local.

No quarto do bebê, havia uma caixa de agulhas hipodérmicas sujas com sangue, cachimbos de metanfetamina e outros materiais associados ao uso de drogas.

Em um segundo incidente em 11 de outubro, a polícia parou Chelsea e a prendeu quando supostamente encontraram um cachimbo de metanfetamina, além de pílulas, incluindo Oxicodona, pílulas de sulfato de morfina, Hidrocodona, tudo enfiado em seu sutiã.

Chelsea já passou no passado por avaliação psiquiátrica

A polícia a acusou de porte de metanfetamina, fuga de fiança e porte de narcóticos, todos crimes graves. Ela comparecerá ao tribunal no mês que vem para tratar dos dois casos.

Chelsea foi adotada por O’Donnell junto com a ex-esposa Kelli Carpenter quando ela era apenas um bebê, mas saiu da casa da família quando tinha 18 anos em 2016.

Rosie O’Donnell, 62, sempre teve um relacionamento particularmente difícil com Chelsea ao longo dos anos. Não se sabe se ela ficou com o neto, mas inicialmente o bebê foi entregue a uma amiga da família.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.