Filha diz que Lisa Marie Presley ‘morreu de coração partido’

Por - 26/09/24 às 19:00

Lisa Marie Presley com a filha Riley KeoughLisa Marie Presley com a filha Riley Keough / Reprodução / Instagram /@lisampresley

Em entrevista emocionante à revista “People”, Riley Keough abriu seu coração sobre a perda da mãe, Lisa Marie Presley, e a conexão com a morte trágica de seu irmão, Benjamin, que se suicidou em julho de 2020. A atriz revelou que Lisa “morreu de coração partido”, incapaz de superar a dor da perda de seu filho.

Famosos lamentam a morte de Lisa Marie Presley: ‘Finalmente em paz’

Riley falou sobre o próximo livro de memórias da mãe, “From Here to the Great Unknown” [“Daqui ao Grande Desconhecido”], que ela ajudou a terminar de escrever após sua morte.

“Minha mãe tentou o máximo para encontrar forças para mim e minhas irmãs mais novas [Finley e Harper] depois que Ben morreu, mas sabíamos quanta dor ela estava sentindo”, afirmou Keough, acrescentando que sabiam que os efeitos posteriores de sua cirurgia tiveram um papel importante, porém ‘todos sabiam que ela morreu de coração partido’.

Antes de seu próprio falecimento, Presley previu em um ensaio comovente que ela nunca “superaria” a perda de Benjamin. Foi forte demais para ela, como deve ser para toda mãe que perde o filho dessa maneira tão trágica.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E a tragédia faz parte do novo livro. Riley comenta que a morte de Benjamin ‘foi incrivelmente difícil de escrever’, assim como a queda de sua mãe no vício.

A atriz de “Daisy Jones and the Six” observou que a morte de Lisa Marie Presley também foi difícil de colocar na página, mas ela espera que a vulnerabilidade ajude os leitores a encontrar “conexão humana” quando o livro for lançado no mês que vem.

Lisa Marie Presley se dizia ‘destruída’ pela morte do filho, em último post

“Espero que em uma circunstância extraordinária as pessoas se identifiquem com uma experiência muito humana de amor, desgosto, perda, vício e família”, acrescentou.

“[Minha mãe] queria escrever um livro na esperança de que alguém pudesse ler sua história e se identificar com ela, para saber que não está sozinho no mundo.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.