Filhas de P. Diddy visitam o pai na prisão
Por Rita García - 11/10/24 às 16:28
Em um momento de grande emoção, o rapper Sean ‘P. Diddy’ Combs foi visitado na prisão por suas filhas gêmeas, D’Lila e Jesse, de 17 anos. As meninas foram acompanhadas pela avô paterna, Janice Combs, e de acordo com testemunhas o encontro foi muito emotivo.
Ex de uma das supostas vítimas de Diddy desmascara a mulher
De acordo com uma fonte próxima à família, Diddy estava desesperado para conversar com as filhas e esclarecer as acusações. O encontro familiar serviu como um alívio para o rapper, que enfrenta acusações de crime organizado e tráfico sexual.
Segundo o site TMZ, a visita foi marcada por abraços calorosos e conversas emocionantes. Para as gêmeas, filhas do rapper com a falecida Kim Porter, essa foi a primeira oportunidade de ver o pai desde sua prisão em 16 de setembro.
O apoio da família parece ter dado a Diddy a força necessária para enfrentar as dificuldades da prisão. O rapper já viu todos os filhos e já teve a oportunidade de conversar com todos, alegando que vai comprovar sua suposta inocência.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele só não pôde ver ainda a pequena Love Combs, sua filhinha de dois anos, mas espera fazê-lo em breve, já que ‘ele é muito voltado para a família’, garante um informante.
A equipe jurídica de Diddy continua lutando por sua libertação. No dia 8 de outubro, os advogados solicitaram, pela terceira vez, a liberdade condicional do rapper, oferecendo fiança de US$ 50 milhões, e que ele fosse colocado em prisão domiciliar, porém o pedido foi negado uma vez mais.
O julgamento de Sean ‘P. Diddy’ Combs começará em 5 de maio de 2025.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.