Gêmeas de P. Diddy buscam novo lar em meio à crise familiar

Por - 26/09/24 às 01:00 - Última Atualização: 25 setembro 2024

P. Diddy com as filhas Jessie e D'Lila CombsP. Diddy com as filhas Jessie e D'Lila Combs / Reprodução / Instagram/@the_combs_twins

A vida das filhas gêmeas de Sean ‘P. Diddy’ Combs, Jessie James e D’Lila, de 17 anos, sofreu uma reviravolta drástica com a prisão de seu pai por acusações graves de tráfico sexual. Em meio à turbulência, as adolescentes buscam construir um novo capítulo em suas vidas, procurando por um lar próprio em Los Angeles, de acordo com a imprensa local.

P. Diddy está preocupado com os filhos após ser preso

A decisão de se mudar surge como uma tentativa de criar um ambiente mais estável e seguro para as jovens, que enfrentam um momento desafiador em suas vidas. A distância dos procedimentos judiciais e a busca por uma rotina mais previsível são fatores que motivam a mudança.

E com o apoio de Lawanda “Lala” Lane, a melhor amiga de sua falecida mãe Kim Porter, as meninas estão trabalhando para encontrar um local que as ajude a se concentrar nos estudos e a construir uma nova rotina.

Uma fonte próxima à família destaca a importância da educação para as adolescentes, que se preparam para o último ano do ensino médio e a transição para a faculdade.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Vida Normal

A decisão de se mudar também está relacionada aos desafios logísticos que as gêmeas, que também se destacam nas redes sociais como influencers, enfrentavam ao morar com o pai.

O trajeto para a escola era longo e cansativo, dificultando sua rotina. A busca por uma nova casa, mais próxima da escola visa facilitar sua vida cotidiana e permitir que se concentrem nos estudos, com uma vida normal.

Justin Bieber está abalado com prisão de P. Diddy

Apesar da turbulência, o vínculo familiar permanece forte. Diddy, que se encontra detido, mantém contato com seus filhos e demonstra preocupação com o bem-estar deles.

No entanto, as gêmeas, assim como sua irmã mais nova, Chance, preferem manter distância dos procedimentos judiciais, buscando preservar sua saúde mental.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.