Harry e Meghan Markle continuarão com caminhos separados em 2025

Por - 30/12/24 às 17:54

Príncipe Harry, Meghan Markle, Francia MárquezPríncipe Harry, Meghan Markle, Francia Márquez / Instagram /@franciamarquezm

A dinâmica do Príncipe Harry e Meghan Markle, que antes era marcada por demonstrações públicas de afeto e aparições juntos, passou por uma transformação em 2024. A decisão do casal de seguir caminhos profissionais mais independentes gerou especulações e deixou os fãs intrigados.

Príncipe Harry suspeita da polícia americana: ‘Acobertamento’

Enquanto o casal se dedicou a projetos individuais, com Harry focando em suas iniciativas de caridade e Meghan em seus empreendimentos comerciais, suas aparições conjuntas se tornaram menos frequentes.

A especialista em linguagem corporal, Judi James, analisou essa mudança e acredita que ela revela uma nova estratégia para o casal.

“No início do ano, vimos Harry e Meghan em viagens conjuntas, onde a linguagem corporal deles transparecia união e paixão. No entanto, essa dinâmica mudou ao longo do tempo”, afirma Judi.

“A ausência de aparições públicas juntos e a diminuição das demonstrações de afeto em público criaram um distanciamento entre eles, o que é uma mudança significativa em relação à imagem de casal inseparável que construíram.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A especialista destaca que, enquanto Harry parece mais relaxado e brincalhão em suas aparições solo, Meghan aparenta mais vulnerável e busca o apoio de amigos:

“Harry e Meghan podem brilhar individualmente, mas juntos sua linguagem corporal desencadeia raios gama”, aponta Judi.

As viagens do casal à Nigéria e à Colômbia foram marcadas por momentos de grande cumplicidade e demonstrações de afeto. No entanto, após essas viagens, as aparições em público se tornaram mais esporádicas e com um foco maior em projetos individuais.

Meghan Markle, Príncipe Harry
Meghan Markle, Príncipe Harry / Repŕodução / Instagram /@thesussexroyal

E para tristeza dos fãs do casal, 2025 não deve ser diferente, e eles devem permanecer distanciados profissionalmente:

“Seria natural para um casal feliz e amoroso perseguir objetivos profissionais individuais após anos sendo ‘vendido’ como uma dupla, mas não importa o quão felizes eles sejam em suas vidas privadas, Harry e Meghan sempre compartilharam esse amor abertamente com os fãs em saídas públicas frequentes e suas performances românticas são uma grande parte de quem eles são em termos de uma história de amor icônica da vida real e como uma marca. Então, qualquer fracasso dessas aparições românticas tende a privar os fãs do que eles esperam como uma constante.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.