Harry e Meghan Markle têm novo refúgio de férias
Por Rita García - 19/10/24 às 09:00 - Última Atualização: 18 outubro 2024
Os duques de Sussex, Harry e Meghan Markle, parecem ter encontrado um novo lar na Europa. Segundo o jornal “Daily Mail”, o casal teria adquirido uma propriedade em Portugal, seguindo os passos da princesa Eugenie, prima de Harry, que já possui uma residência no país.
Meghan Markle fala de bullying como ‘a mais intimidada do mundo’
A decisão de comprar uma casa em Portugal surge da necessidade do casal ter um refúgio mais perto da Inglaterra e devido à subsequente perda de sua residência oficial no Reino Unido, o Frogmore Cottage. O rei Charles III teria ordenado o despejo do casal em 2023, após o lançamento das polêmicas memórias de Harry.
De acordo com a publicação britânica, a nova propriedade em Portugal pode oferecer aos duques de Sussex um lugar tranquilo e um ponto de apoio na Europa, permitindo que mantenham laços com o continente.
Além disso, a aquisição de um imóvel em Portugal pode abrir portas para a obtenção da Golden Visa, um visto que concede aos investidores estrangeiros acesso livre à área Schengen, uma área de livre circulação que inclui 29 países europeus que aboliram os controlos fronteiriços nas fronteiras comuns, também conhecidas como fronteiras internas.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A decisão de Harry e Meghan de se estabelecer em Portugal coincide com um momento de transição em suas vidas. O casal tem se dedicado a diversos projetos, incluindo a produção de documentários e a administração de sua fundação sem fins lucrativos, Archewell.
Os dois atualmente residem em tempo integral em sua propriedade em Montecito, na Califórnia, com seu filho de 5 anos, o príncipe Archie, e sua filha de 3 anos, a princesa Lilibet Diana.
Harry e Meghan, no entanto, aparentemente se apaixonaram por Portugal depois de visitar o país no verão passado.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.