Harry e Meghan perdem mais um funcionário: ‘Ambiente de trabalho tóxico’
Por Rita García - 06/10/24 às 12:01 - Última Atualização: 5 outubro 2024
A saída da assessora de imprensa de longa data do Príncipe Harry e Meghan Markle, Ashley Hansen, para começar sua própria empresa, apenas parece amigável. Contudo, adiciona mais um capítulo à narrativa da alta rotatividade de funcionários ao redor do casal real. O fato alimenta boatos cada vez mais frequentes que a duquesa de Sussex é uma pessoa de difícil convivência.
P. Diddy deixou de convidar William e Harry para suas festas selvagens
Embora Hansen esteja deixando a Archewell, empresa dos Sussex, ela continuará trabalhando com o casal em sua nova empreitada. As declarações de ambos os lados são calorosas e elogiosas. Harry e Meghan expressam admiração pela nova companhia de Hansen e a própria assessora agradecendo a confiança do casal.
Apesar das palavras gentis, Hansen é a 19ª pessoa a deixar de trabalhar para os Sussex em tempo integral nos últimos anos. Isso gera mais perguntas sobre o ambiente que eles oferecem.
As outras 18 pessoas que saíram incluem o gerente de produção Bennett Levine, a chefe de marketing Fara Taylor, o chefe de conteúdo Ben Browning e vários outros.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Especulações em torno de Meghan e Harry
Testemunhos de ex-funcionários pintam um quadro misto sobre o ambiente de trabalho. Enquanto alguns, como Catherine St-Laurent, ex-chefe de gabinete, falam positivamente sobre sua experiência, outros relatam um ambiente de trabalho tóxico, com relatos de bullying e assédio moral.
Josh Kettler, que deixou seu cargo de chefe de gabinete em agosto após apenas três meses, supostamente “não estava confortável” com alguns aspectos de sua função: “Ele achou que era melhor sair agora do que continuar em um emprego que não gostava”, disse uma fonte ao Daily Mail na época.
Rainha Camilla impede encontro entre Charles e Harry, diz jornal
Outra fonte que trabalhou com Meghan Markle antes de seu luxuoso casamento em maio de 2018 acrescentou: “Ela é adorável quando tudo está indo do seu jeito, mas um demônio quando as coisas mudam.”
A saída de Ashley Hansen da Archewell levanta mais perguntas sobre o ambiente de trabalho dos Sussex. Embora as declarações públicas sejam positivas, os relatos de ex-funcionários sugerem um quadro mais complexo e preocupante, segundo especialistas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.