Harry e Meghan viram alvo de novo escândalo
Por Rita García - 22/12/24 às 06:00 - Última Atualização: 21 dezembro 2024
O contrato milionário de US$ 100 milhões que uniu o Príncipe Harry e Meghan Markle à Netflix, com a promessa de conteúdo inspirador e relacionável, parece estar perdendo seu brilho. A recente série documental “Polo”, sobre o esporte favorito do duque de Sussex, foi alvo de críticas severas, sendo considerada “chata” e “tediosa” por espectadores e críticos.
Príncipe Harry convida a prima, Princesa Eugenie, para o Natal na Califórnia
A recepção morna do programa levanta questionamentos sobre a capacidade do casal de entregar conteúdo de qualidade e atrair um público fiel.
A Netflix, por sua vez, parece estar perdendo a paciência com o casal, segundo fontes internas. Eles revelam que o próximo projeto de Meghan Markle, um programa de culinária, pode não ser lançado, devido à falta de resultados e à percepção de que o “entregável” não justifica o investimento.
A série, que celebrava a culinária, jardinagem e amizade, era vista como fundamental para solidificar a marca de estilo de vida da duquesa. Um dos problemas começou antes mesmo das gravações: enquanto a Netflix queria gravar na casa dos Sussex em Montecito, Meghan optou por outros cenários.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A perda de apoio de celebridades também tem sido um golpe para o casal. A ausência de Meghan em eventos importantes, como a festa de aniversário de Oprah Winfrey para Gayle King, alimenta especulações sobre um distanciamento das celebridades.
O futuro do acordo com a Netflix parece incerto. Apesar das afirmações da diretora de conteúdo da plataforma, Bela Bajaria, de que há vários projetos em desenvolvimento, os resultados até agora têm sido decepcionantes. Projetos anteriores, como documentários sobre os Jogos Invictus e liderança, foram considerados “esquecíveis”.
“O programa de culinária de Meghan se torna um ponto crucial. Com o contrato com a Netflix chegando ao fim em 2025, este projeto é visto como a última chance do casal de entregar um sucesso que possa justificar a renovação do acordo e recuperar a confiança da plataforma”, diz um informante.
Caso o programa de culinária não seja um sucesso, a Netflix pode optar por não renovar o contrato com o casal, e por isso Harry e Meghan podem precisar reavaliar sua estratégia de conteúdo e focar em projetos mais específicos e direcionados.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.