Influencer do OnlyFans teve sexo com 100 homens em 24 horas
Por Rita García - 12/12/24 às 12:00
A influencer do OnlyFans, Lily Phillips, de 23 anos, chocou a internet ao completar seu ousado desafio de dormir com 100 homens em 24 horas. No entanto, ela revelou o lado mais sombrio e emocional dessa experiência extrema que ela mesma se propôs a fazer.
Kim Kardashian ativa ‘modo piriguete’ e dá chance ao amor nos EUA
Em um vídeo publicado no YouTube, Phillips compartilhou a jornada desafiadora e as consequências psicológicas de sua façanha.
Inicialmente eufórica por ter alcançado seu objetivo, Lily confessou que a experiência a deixou emocionalmente exausta e com um profundo sentimento de culpa.
“Não é para os fracos”, admitiu Phillips, chorando. “Eu teria que pará-los cedo e você teria que ficar no negócio [e dizer] ‘Sinto muito que você tenha que ir’ e a interação estranha de você se sentir pressionada a [satisfazê-los]… De se você não tivesse passado tempo suficiente com eles sentindo que não os divertiu porque eles só tiveram dois minutos”, lamentou.
A influenciadora revelou que, com o passar do tempo, as relações sexuais se tornaram cada vez mais mecânicas e desumanizadas:
“Eu tenho uma rotina de como faremos isso e às vezes você se desassocia”, ela refletiu. “Não é como sexo normal. Isso me faz sentir muito mal”, justificou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No mês passado, Phillips anunciou que estava se desafiando a dormir com 100 homens e estava procurando voluntários. Os homens podiam se inscrever por e-mail e ela recebeu inscrições de todo o mundo, da Bélgica a Barbados.
Phillips expressou culpa por ter levado alguns homens a viajar grandes distâncias para participar do desafio: “Eu me senti culpada por alguns dos homens que me disseram que viajaram uma grande distância para a experiência”, confessou.
Apesar de ter tido relações com 100 homens, Lily Phillips confessou que ela só se lembra de cerca de “10 caras”, e embora tenha ficado emocionada após atingir seu objetivo, ela admitiu que não estava dolorida “lá embaixo” e a única coisa que ela sentia era “cansaço”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.