Irmã de Liam Payne revela como descobriu a morte do cantor

Por - 22/10/24 às 12:13

Liam e Nicola PayneLiam e Nicola Payne / Reprodução / Instagram/@np2788

Em um post comovente no Instagram, Nicola Payne, irmã de Liam Payne, detalhou a comovente experiência de descobrir a morte do cantor.

Em sua mensagem, ela expressou a profunda tristeza e a luta para aceitar a perda de seu irmão, que faleceu aos 31 anos dia 16 de outubro.

Pai de Liam Payne é fotografado na sacada do hotel em que filho caiu

Nicola revelou que soube da notícia da morte de Liam através de uma notificação em seu celular.

Inicialmente, ela se recusou a acreditar, esperando que fosse um erro. “Passei dias esperando que fosse um erro e que alguém tivesse entendido errado”, escreveu ela.

A irmã de Liam também compartilhou memórias preciosas do irmão, descrevendo-o como um “anjo que vivia apenas para fazer as pessoas sorrirem e serem felizes”. Ela relembrou a gentileza e a bondade de Liam, e como ele amava sua família e amigos.

Morte de Liam Payne: Funcionários podem ter oferecido drogas

Nicola também expressou frustração com a forma como a mídia muitas vezes retrata as celebridades, destacando que Liam era muito mais do que as manchetes. “Infelizmente, este mundo cruel é sempre muito rápido para julgar alguém por alguns clipes de 5 segundos”, lamentou.

“Espero que você finalmente tenha encontrado paz aí em cima e que continue a cuidar de todos nós como fez na vida”, Nicola concluiu sua mensagem.

Autópsia revela coquetel de drogas

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Liam Payne tinha um coquetel de drogas no organismo ao morrer, revelou a autópsia parcial, que identificou a presença de cocaína, crack, benzodiazepina e a chamada “cocaína rosa”, que é uma mistura de diversas substâncias, como metanfetamina e MDMA [droga sintética, molly ou ecstasy].

Payne caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. No quarto do hotel, as autoridades encontraram um cano de alumínio improvisado, utilizado para ingerir as drogas.

A causa oficial da morte foi determinada como politraumatismo, resultado da queda. O cantor sofreu fratura craniana e diversos ferimentos internos, que levaram à morte instantânea.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.