Irmã de Mariah Carey morreu sozinha, durante cuidados paliativos
Por Rita García - 28/08/24 às 14:28
Alison Carey, irmã de Mariah Carey, morreu sozinha aos 63 anos e em um asilo para pessoas de escassos recursos, revelou o amigo e cuidador, David Baker, revelando que ela recebia cuidados paliativos.
Irmã de Mariah Carey morreu sem resolver problemas com a cantora
O homem deu uma entrevista ao jornal “The Sun US”, afirmando que a cantora sabia que a irmã mais velha estava morrendo, e mesmo assim não quis nenhum contato.
Alison teve um final triste. Ela faleceu no fim de semana, de causas naturais, em decorrência dos problemas de saúde que tinha por conta do HIV, que ela foi diagnosticada na década de 1990.
Seu relacionamento com a popstar sempre foi controverso, e ela nunca contou com a ajuda financeira de Carey. Sobreviveu graças ao trabalho sexual nas ruas de Nova York, embora teve sérios problemas de dependência de drogas.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Alison esteve recebendo cuidados paliativos durante as últimas três semanas da sua vida”, disse o amigo, acrescentando que ela também teve “um problema com seus órgãos internos”.
Baker garantiu que a mulher de 63 anos “era uma pessoa muito inteligente, calorosa e sensível”: “Eu a conheci há nove anos e, como seu amigo, e, nos últimos meses, seu cuidador, sentirei muito a falta dela”, justificou.
David Baker continuou: “Alison estava triste porque sua ‘irmã mais nova’ havia cortado o contato com ela. Ela falava sobre isso com frequência. Ela se perguntava se Mariah ou algum membro de sua família compareceria ao seu funeral”, disse Baker.
Morrem mãe e irmã de Mariah Carey
Além disso, o homem insistiu que Mariah Carey nunca tentou comunicar-se – muito menos reconciliar-se com a irmã – mesmo depois de ter sido informada há um mês que Alison estava vivendo seus dias finais.
“Um telefonema ou, melhor ainda, uma videochamada teria significado muito para Alison. Mas isso nunca aconteceu”, disse Baker, acrescentando: “E agora Mariah está com o ‘coração partido’ pela perda de sua mãe e irmã”, criticou.
A cantora não deu detalhes das mortes, e pediu respeito para sua privacidade nesse momento tão doloroso que vive.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.