J-Lo e Ben Affleck tentam salvar casamento, vivendo separados

Por - 14/06/24 às 12:50

Jennifer Lopez e Ben AffleckGrosby Group

Jennifer Lopez e Ben Affleck continuam no centro das especulações sobre seu possível divórcio, mas agora uma fonte próxima à situação afirmou que Ben decidiu deixar a mansão que dividiu com J-Lo e seus filhos desde o casamento, para passar algum tempo sozinho.

J-Lo e Ben Affleck mantém distância em evento familiar

Segundo a revista “US Weekly!” aparentemente as coisas não estavam funcionando com os dois vivendo sob o mesmo teto, e eles estão provando ‘voltar a ser namorados outra vez’.

“Ele e Lopez estão em duas páginas completamente diferentes no relacionamento… estão reservando algum espaço para decidir se o relacionamento é certo ou não para ambos.”

As especulações em torno do casamento de J-Lo e Affleck aumentaram ainda mais este mês, após a notícia de que a cantora havia cancelado sua turnê “This Is Me… Live” para passar um tempo com “seus filhos, família e amigos próximos”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E em meio a tudo isso o casal tenta vender sua luxuosa mansão de US$ 60 milhões.

fotomontagem de jennifer lopez e ben affleck juntos com mansão de fundo
Foto: Grosby Group/Montagem

Vidas Separadas

“Jen e Ben vivem vidas separadas, mas ainda não se separaram oficialmente”, explicou a fonte.

“Neste ponto, eles estão apenas fazendo suas próprias coisas. Eles iniciaram seu relacionamento muito otimistas e pensaram que as coisas poderiam mudar, mas não mudaram.”

Ben Affleck visita Jennifer Lopez na mansão do casal

Ainda de acordo com o informante, Jennifer está visitando propriedades e procurando sua própria casa, apoiada em sua mãe, irmã e filhos durante esse período de transição.

“Ben está triste com tudo isso, mas focado no trabalho, em ser um ótimo pai… Ele tem se apoiado em Matt Damon e em seu círculo próximo de amigos.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×