Jamie Foxx esclarece boato sobre sua hospitalização e P. Diddy
Por Rita García - 25/11/24 às 19:18
Em uma revelação chocante, o ator Jamie Foxx supostamente insinuou uma acusação séria contra o ex-magnata da música Sean ‘P. Diddy’ Combs, durante as gravações recentes de seu especial da Netflix, “What Had Happened Was”. Na época Foxx deu a entender que Combs foi o responsável por sua misteriosa hospitalização no ano passado.
Jamie Foxx acusa P. Diddy de tê-lo envenenado?
Várias testemunhas oculares das gravações corroboraram essa alegação. Choke No Joke, um cinegrafista e produtor, compareceu a dois dos três shows e declarou que Foxx implicou diretamente Combs no seu incidente, onde o ator supostamente sugeriu que ele havia tomado as coisas em suas próprias mãos ao denunciar Combs ao FBI.
O ator Dennis L.A. White também esteve presente na gravação do especial. Ele disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que foi à segunda e terceira gravações do show e alegou ter ouvido Foxx dizer algo mais sobre o incidente:
“[Foxx disse] ‘As pessoas continuam me perguntando se Diddy foi responsável. Ele não foi responsável. Se fosse, eu estaria morto’.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
White acrescentou que não se lembra de Foxx mencionou o governo federal ou a polícia; no entanto, ele assegura que o ator passou boa parte dos sets falando sobre Combs, e chegou até a fazer várias piadas sobre “óleo de bebê”.
No entanto, segundo o programa “Rickey Smiley Morning Show”, supostamente Jamie Foxx acusou Diddy de drogá-lo e isso teria provocado seu derrame cerebral.
Após sua série de apresentações, Jamie Foxx foi ao Instagram com uma mensagem sincera que dizia: “Deus é bom… Tive a oportunidade de contar meu lado da história e não havia lugar melhor do que Atlanta, Geórgia”, onde ele foi hospitalizado.
Os supostos comentários geraram especulação e preocupação generalizadas. Embora as palavras e intenções exatas de Foxx permaneçam obscuras, a gravidade da acusação é inegável.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.