Janet Jackson quebra o silêncio sobre a morte do irmão Tito Jackson
Por Rita García - 16/10/24 às 12:00
A cantora Janet Jackson finalmente está falando da morte de seu irmão Tito Jackson, um mês após seu falecimento repentino.
Janet Jackson despede representante por pedido de desculpas sobre Kamala Harris
A artista usou suas redes sociais para expressar a profunda tristeza que sente pela perda na terça-feira, 15 de outubro.
Por meio dos Stories Janet compartilhou uma homenagem emocional ao irmão mais velho, junto com uma fotografia em preto e branco deles juntos, quando ela era pequena.
“Que você descanse em paz eterna”, escreveu Janet. “Sinto muito sua falta!”
O irmão de Michael Jackson faleceu dia 15 de setembro após um ataque cardíaco enquanto estava em um carro no Novo México. Seus amigos Terry Harvey Maltbia – que era seu parceiro de negócios, assim como Ronald Balfour – estavam em uma viagem com o cantor depois de pegar carros antigos em sua casa em Oklahoma quando a tragédia aconteceu.
Os homens falaram sobre as últimas horas de Tito com eles antes de sua morte inesperada, e disseram que o trio estava “comendo peru e frango, rindo e conversando” quando ele começou a se sentir mal.
O momento aconteceu quando Tito tentou recolocar a capota no carro conversível que eles estavam dirigindo, e começou a reclamar de dor no peito. “Ele disse: ‘Não estou me sentindo bem no meu peito’. Ele enxugou o rosto, tirou a camisa e foi como se alguém tivesse jogado um balde de água nele”, compartilhou Terry.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele disse que ele e Ron conseguiram chamar a atenção de policiais que passavam, e Tito foi levado para um hospital próximo, mas sua condição piorou. Terry admitiu que ficou chocado com a deterioração de Tito e acreditou que ‘tudo ficaria bem’ quando chegaram ao hospital, acrescentando que achava que Tito “teria que passar a noite” ali.
“E então uma mulher voltou e disse: ‘Ele não está bem’. Eu disse a ela: ‘O que você quer dizer? Ele não está bem porque não consegue se levantar? O que você quer dizer?’… Eu estava apenas conversando com ele!’”, Terry lembrou com tristeza.
Ele disse que quando foi levado para o quarto onde Tito estava, havia “cerca de sete médicos trabalhando nele”, e enquanto ele tentava ligar para o irmão de Tito, Marlon, para informá-lo sobre a condição do cantor, Tito morreu.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.