Jennifer Lopez precisa ‘dar uma de Beyoncé’, afirma produtor

Por - 18/06/24 às 19:00

Jennifer LopezJennifer Lopez / Reprodução / Instagram /Jlo

Recentemente Jennifer Lopez contratou uma equipe de ‘gerenciamento de crise’, devido aos problemas em sua carreira, com o fracasso de seus últimos projetos, e os conflitos em seu casamento com Ben Affleck.

Jennifer Lopez chama Ben Affleck de ‘herói’ em homenagem ao Dia dos Pais

Mas para alguns especialistas, o que J-Lo deve realmente fazer é ‘dar uma de Beyoncé’ e se arriscar no universo country.

Jon Peters, um veterano da indústria – que produziu o filme de Jennifer de 1995, “Money Train” – afirma que se ela quer salvar sua carreira precisa lançar um álbum de músicas country.

Peters disse em entrevista ao site TMZ, que conversou com o empresário da artista, Benny Medina, aconselhando-o a seguir o caminho de Beyoncé, ou seja, tornar-se uma estrela country de verdade!

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Jon acha que Lopez poderia facilmente entrar na cena country, recebendo ajuda de gente como Shania Twain e outras lendas do gênero, que ele acha que “receberiam J-Lo de braços abertos”.

Peters acredita tanto nisso que assegurou à publicação que está disposto a abrir sua carteira e financiar sozinho o álbum da intérprete.

Tentando Salvar o Casamento

Jennifer Lopez e Ben Affleck continuam no centro das especulações sobre seu possível divórcio, mas agora uma fonte próxima à situação afirmou que Ben decidiu deixar a mansão que dividia com J-Lo e seus filhos desde o casamento, para passar algum tempo sozinho.

J-Lo e Ben Affleck mantém distância em evento familiar

Segundo a revista “US Weekly!” aparentemente as coisas não estavam funcionando com os dois vivendo sob o mesmo teto, e eles estão provando ‘voltar a ser namorados outra vez’.

“Ele e Lopez estão em duas páginas completamente diferentes no relacionamento… estão reservando algum espaço para decidir se o relacionamento é certo ou não para ambos.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.