Jennifer Lopez vai se apresentar no especial de 50 anos dos prêmios American Awards
Por Rita García - 27/09/24 às 16:35
Os American Music Awards estão prontos para comemorar seu 50º aniversário com um especial repleto de estrelas com apresentações de vários cantores, incluindo Jennifer Lopez. Sua aparição no palco da premiação marcará sua volta à música após o pedido de divórcio de Ben Affleck.
Ben Affleck e Jennifer Lopez se encontram com advogada para discutir divórcio
Lopez já está se preparando para sua performance, e segundo fontes promete dar tudo de si para provar que continua sendo a mesma, apesar dos desafios que enfrentou recentemente.
Ao contrário das cerimônias de premiação habituais, esta homenagem será a exibição de cinquenta anos de conquistas na história do AMA por meio de apresentações excepcionais que contribuíram positivamente para a música americana ao longo dos anos.
A CBS e a Dick Clark Productions anunciaram o evento especial, que ocorrerá em 6 de outubro, com duas horas de transmissões.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
De acordo com a CBS, o especial será “uma noite celebrando meio século de música inovadora, momentos icônicos, performances inesquecíveis e rica história da cultura pop”.
O show tem como objetivo comemorar os momentos memoráveis da história da música ao longo de um período de 50 anos, com cada artista prestando homenagem aos grandes que já ganharam o prêmio AMA.
Jennifer Lopez comete deslize nas redes sociais
Como exemplo, Mariah Carey vai apresentar as músicas de The Emancipation of Mimi em comemoração ao 20º aniversário de seu álbum. Jennifer Hudson homenageará Whitney Houston.
Sobre a apresentação de J-Lo ainda não se sabe que música ela cantará no palco.
O especial do 50º aniversário do American Music Awards na CBS será transmitido ao vivo em 6 de outubro no Paramount+. Além disso, a cerimônia regular do AMA ocorrerá em maio de 2025.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.