John Amos: Assessora explica decisão de não informar sobre sua morte

Por - 06/10/24 às 14:01 - Última Atualização: 5 outubro 2024

John AmosJohn Amos / Reprodução Tv / YouTube

Os conflitos familiares envolvendo a morte de John Amos, estão longe de terminar. A morte do ator de 84 anos conhecido por seu papel em “Good Times” e “Um Príncipe em Nova York”, continua gerando polêmica e dividindo sua família. A disputa se intensificou após a revelação de que Shannon Amos, filha do ator, e sua afilhada, Amy Goudy, só souberam do falecimento dele 45 dias após a ocorrência.

Em meio a controvérsias familiares, causa da morte do ator John Amos é revelada

Shannon e Amy acusam o filho de John, K.C. Amos, sua namorada Eugene Brummet e a assessora de imprensa Belinda Foster de terem isolado o ator nos últimos anos de sua vida, impedindo o contato com familiares e amigos próximos. As duas mulheres alegam que John foi vítima de abuso e negligência, e que seu testamento pode ter sido alterado antes de sua morte.

Belinda Foster, assessora de imprensa de Amos por mais de 30 anos, apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ela, o próprio ator solicitou que a notícia de sua morte se mantivesse em segredo por um período, temendo que sua filha Shannon transformasse o evento em um circo.

Foster também negou as acusações de abuso, afirmando que John estava sob os cuidados de profissionais e que as autoridades confirmaram seu bem-estar em diversas ocasiões.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Shannon disse que tem muitas interrogantes sobre o falecimento do pai. Por que a família só recebeu a notícia da morte após 45 dias? Para ela a demora em comunicar o falecimento de John Amos a seus familiares mais próximos levanta suspeitas sobre as circunstâncias de sua morte.

A afilhada Amy Goudy comentou em um comunicado: “No ano passado, John Amos ficou isolado de sua família e amigos próximos por Kelly ‘KC’ Amos, Eugene Brummet e Belinda Foster.”

Filha de John Amos só soube da morte do pai pela mídia: ‘Estou sem palavras’

“Apesar de nossas repetidas tentativas de manter contato, KC impediu o acesso a ele, controlou e monitorou suas ligações e cortou laços com a filha de John, Shannon Amos, seu irmão Leslie “Syl” Franklin, seus netos Quiera Colston e Jhazz Williams, seu empresário Paul Baldessare, sua afilhada Amy Goudy, sua sobrinha Sherri Korsun, seu ex-contador e outros familiares próximos, amigos e entes queridos.”

As acusações de que o testamento de John Amos sofreu alteração antes de sua morte exigem uma investigação aprofundada, e é o que Shannon está pedindo.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.