Juiz ordena madrasta de Miley Cyrus a parar de usar dinheiro do ex
Por Rita García - 14/07/24 às 08:14
O divórcio de Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, e a cantora Firerose, está ficando desagradável, com acusações de ambos os lados. Enquanto o cantor alega que a ex o enganou sobre quem ela realmente era, segundo ele uma ‘interesseira’, Firerose se defende afirmando que estava apenas usufruindo de um estilo de vida que ele deu para ela desde que passaram a morar juntos em 2022.
Ex-madrasta de Miley Cyrus acusa o pai da cantora de abuso
Mas a moça vai ter que deixar de usar os cartões de crédito do ex. Um juiz acabou de ordenar que ela pare de usar as contas do cantor ou de sua empresa, de acordo com novos documentos legais, obtidos pelo site TMZ.
Billy Ray alega que Firerose fez 37 cobranças não autorizadas em seu cartão de crédito empresarial American Express entre 23 de maio e 7 de junho, totalizando US$ 96.986,05 (R$ 532 mil).
Porém a cantora disse que tem permissão para usar os cartões de crédito de Billy Ray desde que se mudou com ele em 2022, e que ele lhe falou sobre um limite de gastos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Além do mais, Firerose alega que ela deveria ter permissão para continuar gastando o dinheiro de Billy Ray com suas despesas e honorários advocatícios, enquanto eles ainda estão casados.
Mas, no final das contas, o juiz ficou do lado de Billy Ray.
Firerose afirmou no processo que o pai de Miley Cyrus começou a submetê-la a abusos verbais e emocionais depois que ela disse a ele que precisava de uma mastectomia dupla preventiva.
Ela disse que ele a deixou um dia antes do procedimento. Ele se defende assegurando que foi embora porque Firerose o enganou sobre quem ela realmente era.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.