Justin Baldoni promete contra-atacar Blake Lively em processo de assédio

Por - 29/12/24 às 07:33

Justin BaldoniJustin Baldoni / Reprodução TV

A disputa legal entre Justin Baldoni e Blake Lively está se intensificando. Uma semana após a atriz entrar com uma ação acusando o diretor de seu filme mais recente, “É Assim que Acaba”, de assédio sexual e de uma campanha de difamação, Baldoni prometeu uma contra-ação que, segundo ele, “chocará a todos”.

Atriz defende Blake Lively: ‘Fonte confiável de apoio’

Em declaração ao site Deadline, o advogado do ator, Bryan Freedman, afirmou que o processo revelará a verdade sobre o caso e expôr a manipulação da mídia. Freedman comparou a situação à enfrentada por outras celebridades como Megyn Kelly e Gabrielle Union, sugerindo que Lively e sua equipe estão tentando destruir sua reputação.

Segundo o jornal “Daily Mail” o advogado de Baldoni alega que a equipe de relações públicas de Lively foi responsável por espalhar rumores e desinformação sobre ele, incluindo a criação de falsas alegações de assédio no set de “É Assim Que Acaba”. Ele também afirma que mensagens de texto foram tiradas de contexto para incriminá-lo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A publicitária de Blake Lively, Leslie Sloane, negou veementemente as acusações, afirmando que apenas repassou perguntas da imprensa para a produtora do filme. Sloane ressaltou que a reclamação de Lively, assim como a de sua ex-assessora, detalha a campanha de difamação contra a atriz.

Desde o início do processo, Baldoni perdeu o apoio de seus agentes e perdeu um prêmio que havia recebido. Seu co-apresentador no podcast “Man Enough” também decidiu se afastar do projeto.

A batalha legal entre os dois atores promete ser longa e acirrada, com ambos os lados apresentando versões divergentes dos fatos.

“Vocês ficarão chocados. Aguardem”, promete Freedman.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.