Justin Bieber rompe o silêncio: ‘O inimigo tentou me destruir e roubar’
Por Rita García - 29/12/24 às 08:40
Embora Justin Bieber viveu dias de confusão e estresse por conta de sua associação com Sean ‘P. Diddy’ Combs, o cantor usou sua fé para se aproximar mais de Deus e conseguir superar alguns desafios.
Justin Bieber está com dificuldade de confiar nas pessoas, diz amigo
Apesar da chegada de seu primeiro filho, Jack Blues Bieber, a felicidade do cantor foi opacada pela prisão de Combs e muitas especulações sobre sua amizade.
Mas o cantor conseguiu se reerguer na fé. É o que ele mesmo prova em uma mensagem que compartilhou com seus fãs pelos stories do Instagram.
“Como posso realmente acreditar que Jesus está comigo? Bem, para mim, Justin, é simplesmente sua bondade que continua me convencendo.”
P. Diddy manipulava Justin Bieber com promessas e exigências
“Toda vez que pensei que ele não apareceria para mim, ele sempre apareceu, estou convencido de que ele é a presença paciente perfeita que me guia, direciona e me lidera todos os dias da minha vida, fornecendo, curando, restaurando tudo o que o inimigo tentou destruir e roubar.”
Caso P. Diddy
Muito foi dito sobre a suposta associação do cantor com o rapper, que está preso desde setembro. A amizade entre os dois, que antes parecia inofensiva, agora é vista sob uma lente crítica, levando a questionamentos sobre os limites entre mentoria e exploração.
Em uma entrevista de 2011 no “Jimmy Kimmel Live!”, Combs e Bieber apresentaram uma dinâmica peculiar que, em retrospectiva, parece mais complexa do que aparentava na época.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A comparação de Combs com um “irmão mais velho” para Bieber, aliada à menção de uma Lamborghini e à frase enigmática sobre “coisas que ele faz com o Big Brother Puff”, levanta questões sobre a natureza exata de seu relacionamento, e sugere a existência de um lado mais sombrio de sua relação, que antes era encoberta por um véu de camaradagem. Além da exigência do jovem cantor de permanecer calado e nunca falar nada sobre essas polêmicas reuniões.
A promessa de uma Lamborghini, por exemplo, pode aparecer como uma forma de sedução ou até mesmo de manipulação.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.