Justin Timberlake acha que não precisa de reabilitação
Por Rita García - 21/06/24 às 15:54
Justin Timberlake não tem planos de ir para a reabilitação, depois de ter sido preso, dirigindo bêbado, em Sag Harbor, Nova York. O cantor e ator vai continuar concentrando-se em sua atual turnê, embora tenha sido bastante criticado por sua conduta.
Justin Timberlake quebra silêncio sobre prisão em Nova York
De acordo com fontes do site TMZ, o esposo de Jessica Biel ‘não está tão preocupado’ com sua prisão, assim como alguns fãs estão.
Muitos famosos, após serem detidos por dirigir em estado de embriaguez, imediatamente tomam medidas proativas antes de aparecerem na frente do juiz.
Porém Timberlake considera que o que aconteceu não foi tão grave assim, e ele está disposto a dar sua própria versão dos acontecimentos, depois que eles tiverem acesso à câmera do corpo do policial.
Aparentemente a prisão do cantor não foi como as autoridades disseram.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Justin não tem planos de se internar em uma clínica de reabilitação após ser preso”, disse uma fonte.
Buscar tratamento voluntariamente em aulas de reabilitação ou educação sobre álcool pode colocá-los em posição de um acordo judicial melhor, mas Justin tem um plano diferente, segundo o site, e, talvez… por um bom motivo.
A publicação afirma: “Justin não tem antecedentes de prisão e, quanto ao álcool – nossas fontes dizem que ele não tem histórico de consumo irresponsável. Pessoas que passaram anos perto do cantor nos dizem que nunca souberam que ele tivesse problemas, e ele normalmente está no controle quando está em público.”
Fãs reagem à prisão de Justin Timberlake: ‘Nenhum respeito’
Um outro fator no plano de jogo de Justin é que ele está no meio de uma turnê mundial. A turnê vai até o final do ano – indo para a Europa e depois voltando para os Estados Unidos, com apenas algumas pequenas pausas.
“Ele está deixando seu processo nas mãos de seu advogado Edward Burke Jr., que com certeza chegará a um acordo com os promotores.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.