Justin Timberlake assume culpa por dirigir bêbado e faz apelo à conscientização
Por Rita García - 14/09/24 às 10:30
Após semanas de negociações, o caso envolvendo Justin Timberlake e a acusação de dirigir embriagado chegou ao fim. O cantor celebrou um acordo com o Ministério Público, declarando-se culpado pela acusação menos grave de dirigir com capacidade prejudicada e precisou lidar com as consequências legais de suas ações.
Justin Timberlake teme impacto do filme biográfico de Britney Spears em sua carreira
Como consequência, Timberlake terá que realizar serviços comunitários e pagar uma multa. Seus advogados insistiram que o cantor ingeriu apenas uma bebida no espaço de duas horas na noite de 8 de junho, quando acabou preso em Sag Harbor, Nova York, . Contudo, o cantor optou por não contestar as acusações.
A condenação resultou em 25 horas de serviço comunitário, além de uma multa de US$ 500 com uma sobretaxa de US$ 260. Justin ainda está proibido de dirigir por 90 dias.
O cantor aproveitou a oportunidade para fazer um apelo à conscientização sobre os perigos da direção sob o efeito de álcool, demonstrando maturidade e responsabilidade.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Falando fora do tribunal após a decisão, o artista declarou: “Mesmo que você tenha bebido uma bebida, não fique ao volante de um carro. Este é um erro que cometi, mas espero que quem estiver assistindo e ouvindo agora possa aprender com isso. Eu sei que certamente aprendi.”
Apesar do incidente, Justin Timberlake segue em frente com sua carreira e está atualmente no meio de sua “The Forget Tomorrow World Tour”, que deve mantê-lo na estrada até junho de 2025.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.