Kanye West abre o jogo sobre tuíte antissemita: ‘Os demônios saem’

Por - 09/08/24 às 09:47

Kanye West no podcast de Candace Owens / Reprodução / InstagramKanye West no podcast de Candace Owens / Reprodução / Instagram

Kanye West participou esta semana do podcast de Candace Owens, “Candace”, e durante conversa o rapper tentou se defender de seu infame tuíte antissemita de 2022, que complicou sua carreira e sua vida.

Ye abre o jogo sobre Kim Kardashian em nova música: ‘Precisa de um marido’

Ye assegurou que quando escreveu aquelas coisas contra o povo judeu, estava sob a influência de álcool. “Eu estava bebendo quando postei o tuíte DEFCON [de alertas]”, afirmou. “Você quer saber que álcool eu tinha dentro de mim? Hennessy. Ele nos deixa sem cor, e os demônios (saem).”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

West acrescentou que não queria na época revelar que estava bêbado, pois não queria que seus comentários fossem “desacreditados” como divagações bêbadas. Ele também disse que ainda acredita que seus comentários eram a “verdade”.

O homem de 47 anos recebeu uma reação global por seu problemático tuíte, perdendo vários contratos comerciais, incluindo a Adidas.

Kanye West vende imóvel destruído em Malibu. Vídeo!

A perda de ganhos de sua lucrativa parceria com a empresa esportiva significou que ele perdeu seu status de bilionário.

Durante conversa com Candace, Kanye parecia tranquilo e sem exageros como costuma ser. Desta vez só usou a prótese inferior de seus dentes de titânio, deixando seus dentes superiores reais à mostra.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.